Dicas para unir um casal

Um casal é constituído por duas pessoas que se gostam e acima de tudo se respeitam e cuidam uma da outra porque querem. E para unir um casal não é nada fácil, pois ambos devem desejar com que o mesmo aconteça, ou seja, não adianta de nada criar toda uma situação se uma das partes não quer. Porém, não há nada que te impeça de tentar, caso o querer de ambos sejam positivos.

E pensando nisso separamos algumas dicas de ação cupido para ajudar você e os pombinhos.

Ação cupido

Tente unir os dois de modo que não percebam. Procure por amigos em comum e marque algo bem descontraído, e se eles se gostam, logo vão se aproximar em meio a todos e ter um papo mais legal e talvez até mais íntimo. E se não acontecer, invente uma situação ou história onde os dois devem estar presentes e próximos o máximo possível.

Observação: No momento de marcar o encontro entre os amigos, procure saber os pontos que podem envolver ambos. Assim, nenhum dos dois terá de usar a desculpa de fica para próxima.  E isso é até bom, pois assim, eles podem estar desenvolvendo melhor alguma afinidade que possuem.

Tome cuidado.
Junte dois corações.
(Foto Reprodução)

E se por acaso não funcionar, converse com quem possui maior afinidade, tente junto com ela encontrar meios de fazer com que essa união aconteça. Ou então, converse com ambos e faça-os perceber que só falta eles se assumirem. As vezes um empurrão vai super bem para com aqueles que são tímidos ou não sabem como assumir tal posição.

Mas atenção seja cauteloso pois seus amigos podem ter vergonha de se aproximar, mesmo querendo muito. Saiba respeitar o tempo de cada um. Então se souber que ambas as partes desejam, mas que uma delas não se sente totalmente preparada, pise no freio, deixe com que as coisas aconteçam naturalmente, talvez assim, seja até mesmo melhor para eles e você.

Dica extra: Enviar mensagens de carinho e atenção, ser prestativo quando preciso, realizar convites individuais seja para eventos grandes ou até mesmo um encontro, pode ajudar bastante no momento da conquista.

Enfim, só tome cuidado para não se intrometer onde ninguém pediu. Colocar o corpo onde não há necessidade pode ser perigoso e acabar sobrando para você. Então, tenha certeza que ambos não vão se magoar com sua ação. E além disso, não realce tantos os valores de ambos, pois pode acabar se apaixonando e tendo que sofrer calado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.