Nomes escrotos de pessoas

Hoje em dia é comum ver  vários nomes diferentes, mas não engraçados e muito menos escrotos. Os pais de alguns anos atras não sabiam, como o mundo iria se tornar tão perverso é cheio de pessoas más, que sentem prazer de cassoa o próximo.  Se não, não abusariam no nome de seus filhos. Veja alguns exemplos a seguir:

– Abxivispro Jacinto

– Brígida de Samora Mora Belderagas Piruégas

– Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro

– Nomes11Dignitário da Ordem Imperial do Cruzeiro

– Éter Sulfúrico Amazonino Rios

– Francisco Zebedeu Sanguessuga

– Graciosa Rodela D’alho

– Hypotenusa Pereira

– Inocêncio Coitadinho

 Jubiratan Carneiro

– Lança Perfume Rodometálico de Andrade

– Magnésia Bisurada do Patrocínio

 Caso você encontre uma pessoa que possua o nome escroto, seja lá qual ele for.   Tente tratar ela bem, a conheça primeiro antes de sair fazendo alguma piadinha sem graça por ai. As vezes as pessoas agem com preconceito e indiferença, sem ao menos saber como a pessoa realmente é de verdade. Então não faça isso e caso veja, procure pedir com que o próximo pare. As vezes um pequeno ato pode ser bastante valioso e até mesmo salvar vidas.

São diversos os portadores de depressão e até mesmo de esquizofrenia espalhados por ai. É isso pode ser um dos motivos. Os nomes as vezes pode possuir um significado muito grande para quem o colocou em seu filho, mas para outros não. Então procure sempre respeitar o outro, como se fosse um filho seu, pois um dia a situação pode vir a ser adversa.  E você, pode acabar caindo nessa rede, de transtornos, que não faz bem para ninguém.

Pense bem, antes de colocar o nome de seu filho. Todos os nomes possui um significado, então tente estar verificando isso também, pois as vezes o nome pode ser bonito, mas pode não transparecer aquilo que você, quer sentir ao chamar o seu filho. Ou até mesmo, aquilo que você não deseja para ele. Prefira sempre nomes, comuns, pois são mais bonitos é de lindo significados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.