Enfeites para hallowen passo a passo

É uma festa que acontece no dia 31 de outubro, onde é reconhecido como o dia das bruxas, onde as pessoas se vestem com fantasias de monstros, fantasmas, a festa de halloween se tornou uma brincadeira para a garotada, que batem de porta em porta para pedir doces. De acordo com a história do halloween ele surgiu devido uma lenda que dizia que as pessoas mortas voltariam para assombrar os que estavam vivos, causando muito transtorno e aterrorizando a vida das pessoas, e se tornou uma festa muito conhecida em todo o mundo, mas é considerada mesmo somente nos Estados Unidos sendo decretado feriado no dia 31.

Veja alguns enfeites para a festa de halloween, eles poderão ser usados para decorar as festas de halloween do colégio, empresa ou festa pessoal, pois muitas pessoas aproveitam a data para comemorar com os amigos uma bela festa à fantasia.

-Abóbora porta velas;

A abóbora usada para a elaboração de um suporte de velas, a abóbora é lava e retirada toda a sua polpa, sementes, com a ajuda de uma faca faça dois cortes arredondados para formarem os olhos, em seguida a boca, pegue uma vela comum e fixe-a no interior da abóbora, este enfeite dá um visual super legal principalmente no efeito escuro.

-Dedo cortado;

Pegue um copo e coloque uma massa de argila até preencher todo o copo, coloque o dedo dentro da argila e coloque uma mistrura de gesso até cobrir todo o espaço do formato do dedo, depois de seco desenforme e pinte, ele fica identico ao dedo verdadeiro.

-Balões monstros;

Encha os balões e com um papel adesivo preto faça formatos de olhos e bocas recorte e fixe nos balões cheios.

-Faça desenhos de morcegos com o uso de cartolina preta;

-Corrente de fantasminhas;

Com um papel sulfite dobrado em várias partes como se fosse uma sanfona, desenhe um fantasma em seguida recorte mas não separe o braço esquerdo do fantasma, pois ele será aunião dos outros. Desenhe os olhos e a boca, pode ser pendurado no telhado ou ao redor das escadas, fica super legal.

Use a sua imaginação, brinque com a festa de halloween abuse da sua criatividade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.