FLORES PARA NAMORADA

Tem pessoas que acredita que oferecer flores para a namorada é uma atitude “brega”, passada do tempo, porém muitas mulheres continuam sendo românticas, amorosas e que adoram receber flores, desta forma pode sim dar flores para namorada, como forma de romantismo, delicadeza de amor, deixando o relacionamento mais harmonioso.

 

Oferecer flores para namorada o tempo todo, perde todo o romantismo, pois se torna algo monótomo, a namorada chega a pensar da seguinte forma: “ será que vou ganhar flores de novo”, por isso as flores geralmente são dadas em dias diferentes e que deixe uma emoção no ar. Em datas comemorativas a espera por ganhar flores é maior, por isso uma dica, se quiser surpreender a namorada, escolha um dia qualquer para mandar flores para ela, ela ficará muito emocionada e ficará surpresa.

 

Muitas mulheres gostam de flores, porém algumas podem ser alérgicas, por isso é ideal que conheça o gosto de sua namorada. Algumas flores morrem rapidamente, por isso pode ser dar flores que podem ser plantadas ou que vivam por muito tempo, como por exemplo as Orquídeas, que não flores fáceis de cuidar.

Um cartão ou um chocolate é sempre bem visto e combina com um momento, podendo usar palavras sábias e românticas para deixá-la mais emocionada. Os cartões geralmente são pequenos, onde pode ser escrito palavras simples e com profundidamente, como por exemplo:

“ Casa-se comigo?”

“ I love You”

“ Inspirações dos meus sonhos. Amo você.”

“ Minha eterna namorada.”

“ Flores para alegrar o seu dia. Te amo”.

As flores maias usadas são:

Rosas

Tulipas

Margaridas

Flores campestres

Um pequeno gesto, pode fazer toda a diferença em um relacionamento, muitas mulheres gostam de homens que sejam românticos, mas não “pegajoso”, que em um passeio, pegue uma simples flor e ofereça a sua namorada, com certeza ela ficará muito feliz e enamorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.