Foto de vestidos brega

O vestido é uma peça coringa do guarda-roupa feminino, uma peça versátil, moderna que sempre ganha novas adaptações e desde que foi criado nunca saiu da moda. O vestido é uma peça que valoriza todas as formas anatômicas do corpo da mulher, além de dar um ar de feminilidade e ainda dar um upgrade ao look.

Más essa peça tão versátil, feminina, moderna também apresenta alguns riscos ao look feminino, isto é, a escolha do modelo ou do comprimento errado pode afetar bastante a composição do look, ao invés de dar um ar feminino a mulher, poderá tornar a mesma brega ou até mesmo vulgar. Portanto a escolha da cor, do comprimento e do modelo do vestido são essenciais na hora de compor um look bonito e harmonioso.

Dicas para não escolher um vestido brega na hora de compor o look:
1. Não escolha um modelo de vestido que tenha exagero de babado.
2. Caso queira um vestido com listras, escolha sempre um que valorize a anatomia do corpo.
3. Não escolha modelos de vestido com decotes exagerados, se for decotado e curto ao mesmo tempo o look brega vulgar está composto.
4. Vestido com muita sobreposição de cores pode não colaborar na composição do look, principalmente se tiver exageros na escolha dos acessórios.
5. Lembre-se sempre que alguns modelos de vestidos são propícios somente para um tipo de ambiente, exemplo: vestido para balada, vestido para casamento, vestido para o dia a dia, vestido para um passeio entre outros.
6. Outra dica é que as vezes um modelo simples pode compor um look despojado e moderno, basta usar o sapato ideal e os acessórios adequados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.