Fotos de animais

Os animais são como alguns seres humanos, considerados como anjos. Porém não exige resposta direta, para aquilo que muitos pedem. Eles precisam apenas de amor, carinho e pequenos cuidados. Assim, como nos seres humanos temos nossas necessidades, eles também tem. Mas eles ao conseguir, o que precisa, agradecem, diferente de muito outros seres por ai.

O animal deve ser tratado como alguém que sabe sentir e compartilhar, como um ser que sabe responder, mas que não utiliza o seu falar. Então caso tenha um animalzinho, seja lá qual for ele, de porte grande ou pequeno. O trate, da mesma maneira como gostaria de ser tratado. Ofereça sempre a ele o melhor de ti, pois somente ele, mesmo depois de ter levado golpes diferidos pela mão ou algum outro objeto, vai ser capaz de continuar te amando. Então seja humano, racional, mas também haja com o coração.

Não tem como, não olhar para um animalzinho pequeno, e não querer arquivar uma imagem daquilo. As vezes colocamos em nossa caixinha das recordações, outras em papéis, mas o principal ato e tirar uma foto, pois por meio delas, saberemos, que nunca vamos perder a imagem.  Então sempre que for ao zoológico, na casa de um colega que tenha um animalzinho ou então que esteja próximo ao seu, tente tirar várias fotos deles. Pode ter certeza, que assim, que não os tiver mais, sentirá saudades e o que vão ficar são somente as boas recordações dos momentos vividos, como a foto. 

Logo abaixo, preparamos uma seleção de fotos especialmente para vocês, que são apaixonados em outros seres, a não o do seu gênero. Lembre-se de que ele pode ser, sempre o seu melhor amigo, companheiro, problema e amor. E que basta apenas pequenos gestos, para os fazer eternamente felizes e seguros. Vamos as imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.