Hidratante para pele ressecada do bebê

Todo cuidado com a pele é pouco, pois ela é muito sensível. Então a qualquer instante pode ser que ela sofra uma desidratação é fique ressecada, descascando ou té mesmo com uma queimadura mais grave. Além disso pode-se ter também um câncer, o que nesse caso é muito difícil de ser descoberto. Então quando se tratar dela, não dá para brincar, tem que tomar todos os cuidados possíveis.

Imagine só quando criança, se soubesse que isso tudo ira lhe fazer mau, tinha deixado os seus pais cuidarem direitinho você. Pois é,o tempo passa é a gente acaba aprendendo bastante. Mas não deixe que isso aconteça com a pele de seu filho, ensine a ele, todos os cuidados possíveis que ele deve ter, desde  uma certa idade e sempre lembre ele, mesmo depois de grandinho, o porque que é necessário fazer isso. E caso não saiba, como deixar a pele dele hidratada, mesmo quando pequeno, aprenda o que deve ser feito a seguir.

Dicas

No momento do banho, sempre procure utilizar a água morna, pois  caso estiver muito quente, vai ressecar a pele dele. E no momento do banho faça uma massagem nele, com óleos apropriados, para a idade. E caso não tenha o óleo, você pode estar usando o sabonete, mas tome bastante cuidado, pois ele também pode ressecar. E antes de terminar o banho, certifique-se de que não ficou nenhum tipo de resíduo no corpo dele.

bebê

Algo que é bastante comum, acontecer com a pele dos bebês é a seborreia. Ela pode aparecer nas primeiras semanas, e pode ser como uma descamação. Não precisa se preocupar, caso ela não ferir ele, mas caso ao contrário avise imediatamente o médico, para que ele possa estar receitando uma pomada. E para que ela não fique tão amostra é simples, basta você mamãe ou papai, umedecer um algodão com óleo de amêndoas e passar no rostinho dele.

E pelo fato de ser obrigatório tomar aquele sol, antes das 10 horas da manhã. Lembre-se sempre de passar o protetor solar uma hora antes de sair e meia hora antes o hidratante. Pois um vai proteger é o outro vai hidratar. Então nunca se esqueça disso. E essa dica, não serve somente para quem está indo tomar um solzinho, mas sim, para ir a qualquer lugar. E essencial cuidar bem da pele, para que ela não sofra junto com você, consequências mais graves.

Produtos indicados para hidratação da pele do bebê

  • Johnson’s Baby Óleo, com óleo de amêndoa.
  • Óleo vegetal Natura Mamãe e Bebê, com óleo de passiflora, ótimo para remover crostinhas.
  • Óleo suave Bebê Vida, Davene, com óleo de amêndoa, regenerador e calmante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.