Frases e desenhos para o dias dos pais

No segundo domingo, do mês de agosto é comemorado a data de uma das pessoas mais especiais. Cada um tem o seu e uma maneira diferente de chamar. Papai, pai, paizão, velho, vei entre outros. Sim estamos falando do dia dos PAIS. Eles podem não ser as nossas mães, que nos carregam por 09 vezes em seu ventre, que sentiram dor ao nos ter e que está sempre por perto tentando encontrar a melhor maneira de nos ajudar e remediando qualquer situação que pareça ser difícil. Mas ele está ali no momento de querer o seu melhor, se preocupa com o seu futuro, com a sua moral, ética e muitas outras coisas.

Pode-se até não ver, mas no fundo sabemos e sentimos aquela preocupação, que ele tem, quando nos ver para baixo ou até mesmo doente. Os homens tem uma postura de machão, mas por dentro é uma manteiga derretida. E quando são pais e olham para os olhos de seus filhos pela primeira vez, pode ter certeza, que passa pela cabeça deles, a melhor sensação do mundo. Por isso que eles sempre, tem orgulho de estar mostrando e falando para os seus amigos, colegas e familiares: esse é o meu filho!

Pai é uma pessoa especial. Sabe-se que muitos não estão tão próximos como deveria ou queria, porém sempre tem aquela pessoa, que ao se abraçar, sente-se a maior segurança do mundo. Essa pessoa sim é o nosso pai. Pai, pode ser: Tio, avô, irmão e até mesmo um amigo. Então não diminua a proporção é o querer de um homem, pois dentro deles também existe uma chama que queima o coração, quando vê o seu filho feliz.

E já que o dia e deles, porque não encontrar uma maneira simples e carinhosa de dizer o quanto ele é especial em sua vida, para você. Veja a seguir, frases e desenhos para esse dia tão lindo e mágico. 

Frases e Desenhos

Sabe ele me faz sorrir, todos os dias e o seu abraço é o melhor do mundo. Feliz dias dos Pais! Eu amo o senhor.

E tanto carinho e amor, que eu sinto por ele, que chega a transbordar. Pode ficar tranquilo, Papai, pois estou falando do senhor. O Homem da minha vida. Parabéns, pelo o seu dia!

Obrigada por me proporcionar: paz, amor e segurança. O senhor, sabe como me fazer o bem. Te amo, feliz dia dos Papais.

——————————————————————————————————————–

Me ensinou a dar os meus primeiros passos, a andar de bicicleta e até mesmo a dirigir. E tanta confiança, que eu tenho medo de soltar da sua mão é não conseguir caminhar sozinha. Obrigada por nunca me deixar desamparada. Te amo, Papai!!!

Há, o melhor homem do mundo para mim é o meu Pai! Ele brinca comigo, cuida de mim quando estou doente, briga comigo quando estou errado e vive me ensinando um monte de coisa legal! Eu amo muito esse cara! Parabéns, papai!

Que neste dia tão especial, o meu melhor amigo dê muitos e muitos sorrisos. Parabéns, Paizão!

——————————————————————————————————————–

Meu ídolo! Sabe aquela pessoa, que sempre está ao seu lado nos momentos bons e difíceis, que te ensina as coisas de uma maneira linda e ainda te faz sorrir? Pois é! Esse cara é o meu Pai. Te Amo, parabéns coroa.

——————————————————————————————————————–

Ele trocou as minhas fraldas, sempre reclamando. E quando a mamãe pedia para ele lavar as louças, fazia e faz a mesma careta que eu faço hoje. Meu pai é bastante engraçado, assim como eu. Mas ele sempre cuidou de mim é me ensinou, que por mais ruim ou estressante que sejam algumas coisas, sempre temos que prosseguir em frente, sem medo de ir a luta. Obrigada por tudo, papai. Te AMO!!!

Admiração é a palavra mais correta que conseguir encontrar para falar o que eu sinto quando olho para o senhor. Parabéns pelo o seu dia!!! Te amo, papai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.