Hotel Paissandu Rio de Janeiro

Um das redes de hotéis bem conceituadas e tradicionais do Rio de Janeiro ganha maior evidência com a popularidade entre os seus hospedes. O Augusto´s Paysandú Hotel já está no mercado hoteleiro a mais de 30 anos, oferecendo acomodações muito bem organizadas e um atendimento eficaz que segue várias tendências modernas, adaptadas para suprir as mais diferenciadas necessidades de seus clientes, seja com a finalidade de lazer ou a negócio.

Hotel
Augusto´s Paysandú Hotel

O seu compromisso maior é manter a qualidade de um serviço superior, e oferecer custo beneficio acessíveis, sem contar que o hotel bem como toda a rede, trabalha com a preocupação de manter grande empenho no desenvolvimento sustentável. Nas suítes do Hotel Paysandú, os ambientes são equipados com ar-condicionado, telefone, TV a cabo, minibar, internet sem fio e cofre. O estabelecimento ainda possui um restaurante em que a qualidade e o serviço da cozinha são destaques em toda a região.

hotel
Acomodações do hotel Paysandú

O Paysandú fica localizado no bairro do Flamengo, estrutura num edifício elegante, o Art Noveau, contendo cerca de 76 suítes e apartamentos para todas os gostos e públicos, como turistas, grupos executivos, nacionais e estrangeiros, a negócios ou lazer, seguindo sempre o nível da categoria 3 estrelas.

O bairro em que está o hotel, foi escolhido por ser muito tranquilo e estar próximo a locais de grande acesso como o Palácio do Governo do Rio, o museu do antigo Palácio da República, a estação de metrô e dá fácil acesso a vários meios de transportes públicos, sem falar que o mesmo fica disposto bem em frente ao parque e a praia do Flamengo, e somente a cinco minutos do Centro e de Copacabana.

A distância do Hotel para o Aeroporto Santos Dumont é de apenas 3 Km, em meia se gasta 10 minutos, já para o Aeroporto Internacional do Galeão são 23 km ou 30 minutos. Para a rodoviária Novo Rio pode se gastar somente 15 minutos numa distância de 5 Km. O endereço completo – Rua Paissandú, 23 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ • CEP: 22210-080. Telefone para contato – +55 (21) 2558-7270 – FAX: +55 (21) 2225-5946. Acesse o site e confira todas as informações sobre o hotel – http://www.paysanduhotel.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.