MANIBU HOTEL RECIFE

 

O Manibu Recife Hotel nada mais é do que uma rede de hotéis que tem como nome completo Best Western manibu Recife que possui cerca de 150 apartamentos, com atendimento personalizado e que fica localizado na Av. Conselheiro Aguiar, n° 919, Recife – Brasil CEP 51011-031, para entrar em contato com o Hotel Manibu Recife é só ligar para o telefone: (88) 3084-2811.

No hotel Manibu Recife podemos encontrar uma ampla diversificação de quartos que possuem determinadas classificações, tais como:

Apartamento Superior

Apartamento Luxo

Apartamento Triplo

Apartamento Quadruplo

O restaurante do hotel Manibu Recife possui uma diversificação nos pratos culinários, contendo os pratos típicos da região, assim os hospedes podem aproveitar mais a sua hospedagem no hotel Manibu. O Best Western Manibu Recife contém serviços de quarto, salão de jogos, foyer de eventos, salão das máscaras, bar, área de lazer, conexão de internet, cofre individual e muitos outros.

Podemos encontrar opções de reservas e pacotes culturais e de lua de mel, onde contém diversos serviços inclusos e valores em média de 600,00 reais, desta forma podemos escolher aqueles que mais nos agrada e fazer uma reserva em uma das redes de hotéis do Best Western Manibu Recife.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.