Maquiagem Asepxia

Asepxia é empresa mexicana especializada na comercialização e na venda de produtos cosméticos com fórmulas especificas que auxiliam no tratamento e no combate de cravos e espinhas na pele. Através da sua linha de produtos, a empresa vem ganhando seu espaço no mercado brasileiro através dos seus comerciais nas principais emissoras de TV.

Recentemente a empresa lançou a linha de Maquiagem Asepxia com Antiacnil-3, essa linha de maquiagem foi formulada e enriquecida com o composto cosmético Antiacnil-3, esse composto cosmético auxilia no tratamento/cuidado da pele com cravos e espinhas. A formulação exclusiva com nanopartículas da linha de Maquiagem Asepxia proporciona uma textura que se adapta perfeitamente ao tom da pele, cobrindo e tratando os cravos e as espinhas, dando um aspecto saudável a pele.

A linha de Maquiagem Asepxia além de proporcionar diversos benefícios a pele, também apresenta um grande diferencial. Esse diferencial é que a maquiagem não precisa ser retirada para dormir, pois como em sua composição tem o composto cosmético Antiacnil-3, essa retirada não é necessário pois o composto age na pele enquanto o usuário dorme.

A linha de Maquiagem Asepxia oferece os seguintes produtos:

  • Base líquida
  • Pó Compacto
  • Pó em Creme

Principais benéficos/vantagens proporcionados pela linha de Maquiagem Asepxia:

  • Ajuda a afinar e reduzir os poros;
  • Neutraliza e também absorve a oleosidade da pele;
  • Combate e também esconde/camufla os cravos e espinhas, proporcionando melhor aspecto na aparência da pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.