Maquiagem noite passo a passo

 

A maquiagem se tornou um item indispensável na vida da mulher moderna e poderosa, um item que proporciona realçe nos traços e melhora na aparência. A maquiagem se tornou uma aliada da mulher tanto no dia a dia quanto nas agitações noturnas, no entanto as empresas de cosméticos estão sempre inovando e oferecendo o que há de mais moderno em linha de maquiagem e cosméticos para tratamentos estéticos. Para as mulheres modernas que gostam de estar sempre se sentindo bem e não abrem mão de uma boa maquiagem, nós do Brasil Blogado preparamos o passo a passo de uma maquiagem para quem pretende atrair todos os “holofotes” em uma balada.

Para que sua maquiagem fique perfeita faça a preparação da pele para receber os tons aos quais irá usar. Para a noite são mais usados os tons escuros pois destacam e dão modernidade ao visual. Passe corretivo para suavizar todas as imperfeições e marcas do rosto, em seguida passe base líquida para dar uma tonalidade por igual ao rosto, depois use o pó para cobrir e evitar o excesso de oleosidade da pele.

1°Passo:

Com o pincel próprio para aplicação de sombra, aplique a sombra de coloração marrom e preta na região das pálpebras e espalhe até a região da linha do côncavo.

2° Passo:

Logo em seguida delineie toda a raiz dos cílios com o lápis preto, dessa maneira irá destacar o olhar.

3° Passo:

Passe sombra clara na região abaixo da sobrancelha e nos cantos internos dos olhos.

4º Passo:

Passe uma camada de rímel nos cílios, espere secar e passe novamente assim levantará o seu olhar e destacará o make.

5º Passo: 

Passe um baton neutro para não exagerar na produção.

6º Passo:

Caso goste passe uma leve camada de blush na mação do rosto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.