Maria Farinha

Na cidade de Itacaré é possível encontrar um das estadias mais requisitadas do país, a Pousada Maria Farinha. Essa estrutura foi construída baseando-se nas qualidades e recursos naturais que o meio ambiente pode oferecer, tudo para proporcionar ao cliente toda uma hospedagem confortável, adequada e tranquila.

Pousada
Pousada Maria Farinha

Situada na Praia da Concha, a pousada está situada em uma região muito tranquila, longe de barulhos excessivos. O mais interessante é a área verde que envolve o lugar, criando uma espécie de resort natural. A cidade mais próxima que conta com aeroporto é Ilhéus, onde há grande incidência de voos nacionais.

Existem na Pousada Maria Farinha, cerca de 16 suítes compostas de uma decoração exclusiva, criada com detalhes que intercalam entre a modernidade e a simplicidade do recinto. As varandas de cada apartamento são totalmente privativas, ainda possui uma rede disponível. O conforto se estende entre o ar-condicionado, colchões confortáveis de mola, e banhos demorados com aquecimento solar.

Pousada
Pousada Maria Farinha

Nas diárias é possível desfrutar de um café da manhã completo, composto de inúmeras receitas deliciosas. Desde frutas tropicais, a sucos naturais, tortas, bolos, pães e pratos típicos da culinária baiana. Além dessas iguarias, a pousada prepara porções a la carte e dispõe de serviço de bar.

praia BA
Praia da Concha – BA

Envolta a belos jardins integrados a Mata Atlântica, a Pousada ainda oferece translado seguro para que seus hospedes possam suprir suas necessidades, serviço este que pode ser efetuado a partir de um agendamento. Também está a disposição, o local de estacionamento com vigilância monitorada, garantindo o bem estar dos automóveis.

Para entrar em contato com os serviços da Pousada Maria Farinha, acesse o link – http://www.mariafarinhapousada.com.br/, ou utilize os outros canais de contato:

  • E-mail:[email protected]
  • Telefone: +55 – 73 – 3251 3515
  • Endereço: Rua Lourto Amarelo Nº 240, Conha do Mar II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.