Mensagens para amiga distante

Tem uma amiga distante e não sabe o que escrever para ela? Então curta as mensagens que preparamos e se inspire. No mais, lembre-se que a distância só serve para nos mostrar que nada é impossível quando se deseja algo de verdade. Mantenha sempre a perseverança e jamais deixe  que a preguiça te afaste de quem realmente é importante em sua vida e que faz parte de sua história.

Mensagens

1. O amor não precisa ser vivido de perto, pois o nosso caminha por quilômetros de distância, atravessa diversos caminhos e mesmo assim, não deixar se ser sentido. Saudades! 

2. Sei que nem sempre posso te abraçar do modo como quero, mas sei que sempre estarei sendo abraçada, pois o nosso coração, possui uma única alma. 

3. Sabe aquela pessoa que sabe arrancar aquele sorriso mais atrapalhado no momento em que não tem precisão, pois é, me  peguei rindo novamente das suas maluquices. E sabe é isso que me faz sentir viva e manter a nossa amizade, mesmo que distante.

4. Nada melhor do que saber dar valor na vida, pois ela me deu pessoas como você que me traz bem mais que alegria, traz alguém para o meu caminho quando me sinto sozinho(a). Obrigada por estar ao meu lado. 

Não tenha medo de perder seu amigo, pois a amizade jamais morre.
A amizade é aquela coisa que te faz rir de besteiras e ao mesmo tempo tempo ajuda a superar todos os obstáculos 
(Foto:Divulgação)

5. A distância nunca é demais para duas pessoas que se gostam e sabem como se completar, mesmo  por pensamentos. 

6. Nada melhor do que olhar para o horizonte e começar a sorrir, pelo simples fato de lembrar de você. 

7. Fico aqui imaginando como você está, o que está fazendo, daí logo me vem à cabeça você observando o horizonte e sendo apreciada pelo sol. Hum,mas não é bem assim, se te conheço bem deve estar debaixo das cobertas morrendo de preguiça de levantar, então me faz um favor, levanta e vem ver daqui o meu horizonte como ele acordou lindo. Saudades. 

8. A amizade é boa quando construída aos poucos, com bons alicerces, assim como a nossa. Olha só, hoje você está aí em outra parte do mundo buscando sabedoria para incrementar nosso castelo, amanhã poderei estar lhe visitando para colhermos essas flores juntas. Boa sorte, saudades!

9. Não importa o tempo que irá ficar longe, o que importa são os bons momentos que os nossos corações viveram juntos e que ainda vão viver. 

10. As vezes a distância vem para nos mostrar que um futuro bom tem de ser construído por meio de bases de ferro, então, que esse alicerce que estamos tendo de buscar, jamais se destrua por causa de nada. 

Permeia o amor por onde passar, mesmo que seja a distancia, faz bem.
Nada vai te impedir de ter bons momentos ao lado de quem ama.
(Foto:Divulgação)

11. Pode passar dias, meses e até mesmo anos, que sempre irei sentir a mesma sensação de quando te olhei pela última vez. De que o amanhã esta ai e que o dia vai ser lindo com todos que eu amo, dentro do meu coração. 

12. Sei que a saudade doí e machuca, mas nada vai me tirar a sensação de poder ter você para sempre dentro do meu coração. 

13. Uma amizade não acaba por causa da distância, muito pelo contrário, pois é quando se está distante é que percebe a falta que uma amiga faz.  

14. Mesmo estando distante a nossa amizade continua incentivadora e acolhedora, pois o sentimentos que plantamos dentro uma da outra é capaz de atravessar todas as barreiras.

15. cada momento que vivemos jamais serão deixados para traz e muito menos serão lembrados a todo instante, pois ainda iremos construir muitos outros. 

16. A verdadeira amizade é aquela que o vento leva para longe, mas que a distância que ela percorre não consegue separar. 

Não tenha medo do caminho que o próximo irá percorrer desde que o coração dele esteja ligado a você.
Ela pode durar anos, basta querer cultivar.
(Foto:Divulgação)

17. Esses dias me peguei olhando uma foto de quando eramos crianças e percebi que não mudamos exatamente nada, ficamos cabeça dura do mesmo jeito, mas continuamos uma do lado da outra.

18. Não é preciso estar perto para escutar a sua voz, sentir o seu abraço e o seu cheirinho, basta apenas fechar os olhos e lembrar o quão bela é nossa amizade. 

19. A palavra distância tem o significado muito contraditório, pois ela diz que é o intervalo sobre o espaço de um tempo. Mas não sinto isso, pois você esta o tempo todo comigo. 

20. A distância só serve para que possamos perceber o quanto as pessoas que estão em nossas vidas são importantes, independentes da distância que ela esteja. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.