Moda praia para 2015

Entra ano e sai ano é a mulherada esta sempre buscando uma maneira de estar a frente das tendências da moda. Então, não vai ser diferente nessa próxima etapa. E uma das coisas que ela mais buscam, ainda mais para as festas de fim e início de ano é a moda praia, que por sua vez, vai esta vindo com tudo e muito diferenciada para o próximo ano. Vejamos abaixo alguns modelos e comentários sobre os mesmos.

Modelos para 2015

Se prepare pois o retro esta voltando com tudo no próximo ano. Os anos 80 vai invadir as passarelas, prais e clubes de todo o mundo. A nova tendência traz consigo, os biquínis cavados, cheios de estampas fortes, grandes e tropicais, e cortes diferenciados do que se tem o costume de ver por aí, assim como mostra a imagem abaixo.

Se encaixa em quaisquer biotipo.
Crédito da Imagem: http://ruivacomestilo.wordpress.com/2013/01/08/tendencia-de-verao-biquinis-hot-pants/

O  Hot Pants é um modelo bastante diferenciado é que já foi utilizado no verão de 2014, porém ele vem contudo no próximo ano. E com um chamado diferente que é o corte, que por sua vez passa a ser mais cavado, é a parte de cima, no estilo tomara que caia ou cropped. Todavia, as de mais peças, como os maios, saída de praia e até mesmo vestidos, virão com transparência e megas estampas, e muita ousadia, assim, como mostra a imagem.

Tome cuidado com a transparência.
Créditos da Imagem: http://todaemforma.com.br/tendencia-moda-praia-2015/

Outra aposta para o verão de 2015, são os maios de manga comprida. Eles podem estar sendo utilizados tanto na praia como para uma ocasião em algum local que seja mais leve, e o ambiente peça. Mas atenção, tome cuidado com o que for misturar com ele, e também com o corte, pois pode acabar ficando feio ao invés de bonito.

Ele pode estar sendo feito em casa.
Créditos da Imagem: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/10/thaila-ayala-mostra-barriguinha-em-biquini-de-croche.html
(Foto Divulgação)

E não para por aí, pois o grande investimento de vários criadores- estilistas é o biquíni, maio, vestidos e peças, feitas totalmente de tricô ou crochê. Pois é, eles vão invadir com tudo as passarelas e os locais, portanto, vale apena investir. E para você que acha que esse tecido e modelo só pode ser usado durante o inverno, se enganou, pois ele cai super bem no corpo e ainda é mais arejado do que muitos outros, fala-se isso, pois tudo depende da costura e modelo.

Enfim, para complementar o look, pode-se estar utilizando os acessórios, como um brinco, anel, pulseira, óculos, e de mais, no estilo retro, ou seja, antigo, como por exemplo, o óculos da modelo e atriz Taila Ayla que remete os anos 80, e pode estar sendo encontrado em diversas óticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.