Modelos de depoimentos prontos de amor

Quando o amor entra em nossa vida, não tem para onde  correr e porquê correr não é mesmo? E de qualquer maneira queremos expor o que sentimos pela pessoa amada. Queremos dizer a ela o quanto nos faz feliz e nos proporciona inúmeras sensações boas. Muitas vezes nos expressamos por meio das palavras.

A palavra possui uma força incrível, então use e abuse desse poder ao seu favor, ainda mais quando se trata de amor. Acompanhe logo mais embaixo alguns depoimentos de amor que irão te inspirar. Confira!

Depoimentos

 

amor1
Amor (Foto:Reprodução)

A minha força é inexplicável quando estou ao seu lado. Com você me sinto mais forte! Muitas coisas boas já aconteceram e se passaram por minha vida, mas uma pessoa como você, não, isso não. Está ao seu lado está sendo um sonho que há muito tempo não vivia e desse sonho não quero acordar tão cedo. Algumas coisas são inexplicáveis, mas consigo descrever perfeitamente a sensação quando estou com você. ☺

I ♥ you

———————————————————————————————————————-

amor3
  Dose de amor (Foto: Reprodução)

– Eu amo o jeito como me olha, fala e faz juras de amor…
– Sou louca na maneira como me toma e me beija…

-Me divirto com suas loucuras, manias e principalmente quando você chega por trás de mim e me dá aquele abraço de urso.

-Piro quando você diz que me ama e para sempre serei a sua amada…

Você consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo quando apenas sorri. Eu te amo de uma maneira inexplicável,  você me completa. ☺

Para sempre vou amarei ♥

———————————————————————————————————————-

Amor, estou invadindo a sua telinha somente para tentar explicar uma parte do que você significa em minha vida.
E quase que impossível conseguir explicar nos mínimos detalhes o quanto você é importante. Mas vamos lá…

amor6
O amor é um nobre sentimento que não ser visto, mas pode ser sentido. É como fogo que ilumina e aquece.  (Foto:Reprodução)

Lindo, ao seu lado eu me descobri.  A cada dia que passa você me ajuda a descobrir a capacidade imensa que eu tenho… Você me ajuda de mil e uma maneira, sem falar que você é a minha companhia favorita. Sabe, eu não consigo me ver sem você, parece que o ar vai sumir a qualquer momento quando estou longe de ti. E que o meu mundo inteiro vai desabar, você e o nosso amor é o alicerce no qual eu preciso para sustentar-me.  Sou muito grata pelas inúmeras vezes que você segurou em minha mão enquanto a minha vontade era de sumir. Por você ter me proporcionado um amor, grande, bonito e verdadeiro. Se sou essa pessoa que todos hoje olham e se encantam, é devido a você. Eu sou uma construção sua, assim como o nosso amor é uma construção nossa. Com base nisso creio que você pode começar a entender um pouquinho de tudo aquilo que eu tento falar todos os dias. Obrigada por tudo…

♥ E-U  T- E  A-M-O ♥

———————————————————————————————————————-

amor7
   “Amor é fogo que arde sem se ver ”    ( frase do poeta Luís de Camões). (Foto: Reprodução)

– Somente você tem o que é necessário para me fazer sorrir, querer viver, querer prosseguir. O seu olhar me traz segurança e o seu beijo me acalanta. Se fico sem ti perco o juízo,  não consigo fazer nada.

Por favor! Se você já está ai do outro lado lendo tudo isso que acabei de escrever, larga tudo e vem correndo ao meu encontro. Vem segurar minha mão, me olhar daquele jeito louco e me amar intensamente. Vem aliviar a dor que estou sentindo, me trazer paz de espírito, tirar todos os males que me rodeiam. Vem roubar o meu sorriso e me fazer feliz por toda a vida.

Somente você tem o dom de transformar a minha vida! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.