Modelos de Portas de correr modernas de madeira

As portas de correr são ótimas aliadas da decoração, ainda mais se elas forem de madeira; Hoje em dias as pessoas tem procurado cada vez mais mudar o modelos das casas, apartamentos, kitnet, querendo sempre algo mais moderno e mais diferenciado.

A porta de correr é mais utilizada para divisão de um ambiente, em vez de usar a parede como divisória, as pessoas tem comprado as portas de correr, pois assim pode dividir o ambiente  e dessa forma pode usar-la sempre que quiser e quando não quiser manter a porta fechada, parecendo como se fosse uma parede.

Em filmes, novelas e outros, podemos ver bem sobre essas portas de correr feitas de madeira, sendo assim podemos perceber que as portas de correr usadas em decoração não é algo novo, porém apenas agora está sendo mais utilizada e mais conhecida pelas pessoas.

Existe diversos modelos de porta de correr feitas de madeira, algumas sendo mais trabalhadas, outras com venezianas, deslizante e assim sucessivamente, as cores também é um fator principal na escolha da porta de correr, pois podemos encontra-las na cor branca, preto, mogno, marfim, cedro rosa, cedrilho, imbuia, cerejeira, branco gelo, bege e muitas outras cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.