Motorista de ônibus salário

Salário do Motorista de Ônibus

O profissional dessa área pode vir receber cerca de R$20 mil por ano. Alguns acham isso muito, porém se dividirem durante os meses é os problemas que eles ganham por estarem ali, não compensa.  O motorista de ônibus, pode ficar com sérios problemas na coluna, nos pulsos, circulação sanguínea e na vista, e o pouco que ganha, não dá mau para se alimentar.

Enfim, a saúde do motorista fica toda comprometida devido a sua profissão e, é por isso e outros motivos que eles devem ser levado em consideração. E atenção, não se esqueçam também do esforço que eles tiveram que conseguir, para poder adquirir a vaga, pois a sua profissão exige que possuam a carteira D, o que por sua vez, requer várias etapas e dinheiro, pois não são nada baratas as aulas.

Então, entre nesse luta você também!

Não menospreze a profissão do próximo.
Dê valor no motorista de ônibus, pois ele dirige uma parte de sua vida.
Foto Divulgação

Observação: Dia 25 de Julho, dia do Motorista. 

Motorista de ônibus

Muitos podem não saber, mas a profissão de motorista de ônibus já foi muito valorizada pois não era todas as pessoas, que sabiam trafegar pelas inúmeras rotas do nosso querido Brasil. Porém essa profissão se desvalorizou bastante com o passar dos anos.

No tanto, que segundo pesquisas realizadas pelo ministério do trabalho e de mais órgãos, essa profissão está no ranking das piores profissões, não somente em nosso país, mas em todos os locais. Então, imaginem o quão valorizados que eles estão sendo, pois é, as coisas não deveriam ser assim, pois são esses motoristas, que levam milhares de pessoas, durante vários anos, para os seus destinos.

Eles vêm e assistem diversas histórias pelo retrovisor e ainda são capazes de colocar a própria vida em risco, para salvar a de muitas outras pessoas. E se fizéssemos, a colocação correta dessa profissão, poderíamos concluir, que eles são como anjos da guarda, que leva os seus passageiros ao seu destino e os traz de volta, sã e salvos, todos os dias.

Por tanto, se passar por um motorista, seja ele qual for, o comprimente, pois a profissão dele é incrível. Não menospreze de maneira alguma, aquela pessoa que fica sentada em um banco, atras de um volante por horas, passando por diversos locais, pois ele, um dia pode te levar, para o passo mais importante de sua vida. Então, estenda a mão a ele, sempre que o ver lutando por melhoras em seu salário, pois assim, saberá que o seu anjo é feliz por te levar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.