OCEANO COPACABANA HOTEL RIO DE JANEIRO

 

Um dos bairros mais conhecido do Rio de Janeiro é a famosa Copacabana que possuem diversos hotéis com bom atendimento, espaço amplo, área de lazer, varanda com vista para o mar e muitos outros, sendo que um dos hotéis sofisticado do bairro nada mais é do que Oceano Copacabana Hotel.

Oceano Copacabana Hotel fica localizado na Rua Hilário de Gouveia, 17 – Copacabana e o telefone para contato é (+5521) 2548-4260, ou podemos acessar o site e obter maiores informações sobre valores, localização, diárias e reservas.

Um hotel com quartos amplos e bem equipados, contendo varanda com uma vista para o mar, bem equipados, climatizados e confortáveis, assim os hospedes podem escolher aquele que mais lhe agrada e que tenha um preço mais em conta.

  • Apartamento Deluxe contém: Varanda com vista lateral para a praia, telefone, TV a cabo, ar condicionado, minibar, cofre, secador de cabelo e internet de alta velocidade.

  • Apartamento Standards possui: Telefone, TV a cabo, ar condicionado, minibar, cofre, secador de cabelo e internet de alta velocidade.

No Oceano Copacabana Hotel- Rio de Janeiro contém uma estrutura de lazer para adultos e crianças, com piscinas, hidromassagem, bar, além de disponibilizar café da manhã, lobby, eventos e bom atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.