O óleo de Cártamo nada mais é do que um anti-oxidante considerado natural e que possui propriedades, que podem acelerar o metabolismo das gorduras, fazendo assim o controle delas é da obesidade. Segundo alguns estudos, ele contém substâncias que atuam como se estivessem obrigando o organismo a utilizar as próprias gorduras, a se eliminar. E tudo isso acontece devido os nutrientes encontrados nele, conseguir inibir, toda a ação da enzima Lípase Lipoproteica- LPL.
Tal enzima LPL possui como função a transferência da gordura que se encontra presente na corrente sanguínea, para o interior das células adiposas. Que por sua vez, são responsáveis por estar armazenando a gordura corporal, que compõem o tecido adiposo. E é todo esse processo, que faz com que o ser humano engorde. No caso, quanto mais intensa for essa atividade, maior será o número de gordura acumulada. Então o óleo vai trabalhar encima disso.
Ele possui nutrientes que são capazes de bloquear tal ação, fazendo assim, com que o organismo expulse toda aquela massa indesejada que se encontra ali. Então os seus benefícios vão ser bem claros. Eles vão ser os seguintes: o aumento da massa corporal magra e a diminuição da massa gorda. Mas como tudo tem o seu lado bom é ruim, o óleo também vai ter. E vão ser:
O aumento da glicose e insulina toda vez em que se encontrar em jejum.
Elevação da peroxidação lipídica
Redução do colesterol que dá em indivíduos com síndrome metabólica
Então antes de começar o consumo desse produto, procure um médico e diga que ficou sabendo das proteínas de tal composto e que se interessou pelo o seu método. E que, quer saber se pode estar utilizando ele. Caso o seu médico achar melhor que não faça o uso dele, não desobedeça, pois pode ser que o seu organismo não tenha estabilidade o suficiente para o suporta-lo. Então nada de ser uma criança teimosa é achar que tudo pode servir, para você, pois não é bem assim que as coisas irão funcionar. Precaução, sempre!
O aniversário do nosso companheiro é sempre algo muito esperado, pois nesse dia sempre queremos mostrar a ele, o quanto é amado, querido, lindo, maravilhoso, enfim, o super homem. E para isso somos capazes de fazer loucuras. Passamos o dia inteiro mandando recados, fazendo declarações, enchendo a caixa de mensagens, ligando, indo na casa, presenteando, é o melhor de tudo, se arrumando, para que ao chegar da noite, se unir a ele é o presentear ao lado dos amigos, com uma festa super agradável.
E se caso a sua imaginação esteja se esgotando, de tanto que já o disse, o quanto ele é especial, fique calma, pois iremos lhe ajudar. Mostrando a vocês, algumas ideias, para que comecem novamente a fazer os seus esboços de declarações, frases, mensagens, desenhos e presentes. Bom já que a data é de comemoração, que tal começar falando do primeiro dia, em que se conheceram, como homem é mulher o primeiro contato. Lindo isso não é? Pois então, vamos as dicas!
Declarações
1. Sabe amor, a primeira vez em que você me puxou naquele canto, segurou em minha mãos e olhou fixamente em meus olhos é com muito carinho se aproximou de minha face e deixou com que os nosso lábios se encontrassem, foi muito mágico. Pois naquele exato momento, nasceu uma sementinha dentro do meu coração é estrelas em meus olhos. Essa sementinha cresceu é se tornou nesse lindo amor, que vivemos hoje. E as estrelas, são apenas as luzes que nos mostram o caminho certo, que devemos prosseguir.
Muito obrigada por estar por perto, por existir, por ser todinho assim, lindo de alma e coração e principalmente por me querer em sua vida! Parabéns pelo o seu dia é pela transformação que você fez em ti, pouco a pouco e comigo todos os dias.
Te amo meu amor!
Feliz Aniversário s2
—————————————————————————————————-
2. Eu não sabia que iria ser tão lindo assim…
Você chegou todo sorridente…
Segurou em minha mão…
E hoje em dia, não consigo mais viver sem você!
Deve que foi lindo o momento em que papai do céu lapidou você todinho é fez essa pessoa maravilhosa e incrível, que só sabe me fazer feliz a cada dia que se passa.
Amor, parabéns pelo o seu dia!
Que o senhor continue fazendo esse trabalho lindo em sua alma e em nossos corações. Que ele nos de muito tempo, para descobrir um ao outro e a esse mundo lindo, que faz o nosso amor, a cada dia que se passa ficar mais lindo.
3. Fico parecendo uma boba, parada ali, olhando para você me falando sobre a vida, me mostrando quais os passos que eu devo seguir. E sobre as histórias em que a sociedade tão errada, tenta seguir. Enfim, acho lindo a sua sabedoria é a maneira como tenta transmitir isso ao próximo.
Não sei o que faria se não pudesse ter notícias sua, não pudesse escutar a sua voz, lhe beijar, abraçar e querer. Você hoje é uma linda parte de mim!
E hoje, é dia de agradecer ao altíssimo por ter concebido essa graça a sua mãe.
Hoje é dia de comemorar, pois é o seu nascimento, dentro desse ano. E nos dois, sendo um, é o dia do nosso nascimento. Então, parabéns meu amor. Que a nossa vida seja sempre repleta de muitas felicidades, sabedoria, paz, amor e saúde. Que nunca nos falte força, para transmitir o amor ao próximo.
4. Eu sei que a cada dia que se passa, a minha vontade só aumenta de estar ao seu lado. Então eu peço a papai do céu, não somente hoje que é a data sua de nascimento, mas todos os dias, para que ele te proporcione inúmeras voltas entorno do sol. Para que assim eu possa desfrutar cada vez mais do seu amor…
5. Tem algumas pessoas que não gostam de assoprar as velinhas, tem outras que se sujam de chantili antes mesmo de cortarem o bolo, outras ficam ansiosas pelo momento de estourar os balões, já eu, fico maluco para vê a sua feição quando estiver próximo de todos os seus amigos e familiares, no próximo ano, quando tudo isso estiver acontecendo novamente e te surpreendendo.
Meu amor, a sua reação, a sua feição e expressão, são as coisas que mais importam para mim, pois por meio delas, sei qual é o próximo passo que devo dar para lhe fazer mais feliz.
Parabéns pelo o seu dia!
Espero muito que essa data possa se repetir várias vezes…
Mil beijinhos em seu coração=]
======================================================================6. Você sempre esteve ali do meu lado, pois nunca conseguíamos nos aproximar, enxergar que além daquele belo laço de amizade poderia nascer um grande amor.
Hoje vivemos em meio respeito, compaixão e companheirismo.
E literalmente, não sei se consigo me ver longe dessa vida e de você.
Por isso, que os meus pedidos, vão ser sempre os mesmos: que o nosso amor continue forte, para que possa sustentar todos os anos de vida, que papai do céu nos reservou.
7. Hoje é o dia do seu aniversário, dia em que sua mamãe lhe trouxe o mundo. Mas quem ganhou o presente nessa data tão especial não foi somente você, mas sim todos nos. Pois você, meu amor, se transformou em um ser que dá vontade de estar ao lado, de querer, de procurar é precisar.
8. Sabe a sua maneira de se aproximar do próximo é que faz, com que queiram estar perto o tempo todo de ti. A sua voz calma, pacífica, sempre com boas palavras e idéias, no momento adequado, faz com que, possamos viver em um sonho.
Meu lindo, que o senhor possa lhe dar muitos anos de vida, para que juntos possamos prosseguir. Eu te amo muito é sou grata por te ter por perto. Beijos=*
9. O seu jeito de criança, todo alegre é brincalhão, tentando me explicar algo que é sério, mas que só fará grande diferença para nos dois me encanta. A maneira como mudamos de assunto com facilidade e ao mesmo tempo não conseguimos parar de nos olhar é fascinante. Não sei o que acontece quando estamos juntos, mas quero muito poder proporcionar muitos anos de amor, para o seu coração é alma.
11. Hoje ao levantar, me ajoelhei aos pés da cama é pedi ao senhor, para que o nosso dia seja maravilhoso. Pedi para que pudêssemos, passar por essa data tão especial que é o seu aniversário, várias vezes. Pois sei, que a cada ano que se passa, o meu amor só aumenta por ti.
12. Somente em seus braços é que consigo sentir calor, vida é amor.
Não sei o que faria se não pudesse mais me sentir, segura em meio os seus braços.
Parabéns amor!
Felicidades, paz, amor e muita sabedoria. Espero que o senhor continue conservando as nossas almas, uma para outra até o final, de todas as nossas vidas.
13. Talvez por aqui eu não consiga expressar todos os sentimentos que eu sinto por você é muito menos tudo aquilo que eu queira lhe desejar, nesses inúmeros dias de vida que tem ainda para você percorrer. Mas quero que saiba, que lhe desejo sempre: paz, saúde e sabedoria, pois por meio deles podes conseguir, tudo aquilo que ninguém, vai lhe dar, menos o amor. Pois isso, já compartilhamos um com o outro.
15. Lembra que eu sempre lhe pedir para ir devagar com as palavras. Pois é, hoje quem não consegue me controlar com essas três palavrinhas sou eu. Ainda mas em um dia tão especial como esse, em que daqui apouco, você estará apagando mais uma velinha.
Enfim, amor, estou passando somente para lhe dizer: Eu te amo.
O telefone foi uma das melhores invenções que já tivemos nos últimos anos, pois por meio dele conseguimos chegar mais rápido em locais onde seria quase impossível. Um bom exemplo de comunicação direta, feito via satélite é o do homem que pisou a primeira vez na lua e consegui se comunicar com o mundo. Realmente é incrível, a capacidade que nos seres humanos possuímos em transformar quase tudo aquilo que tocamos. Tudo bem que demora bastante tempo, para que possamos conseguir chegar a uma conclusão mais coerente e eficiente da ciência, mas devagar a gente chega lá.
E para aqueles que não sabem, o telefone foi inventado pelo Alexander Graham Bell, quando ele tentava aperfeiçoa um pouco mais o seu aparelho de telegrafo. E isso tudo aconteceu no ano de 1876, em uma pequena oficina situada nas proximidades da cidade de Boston. E foi nessa pequena oficina que Bell e seu colega de trabalho sr. Watson, conseguiram inventar o primeiro telefone. Porém muitos ainda possuem verdadeiramente dúvidas se foi ele, pois um senhor italiano, apresentou a cidade de Nova Iorque no ano de 1860, um aparelho, que utilizava para se comunicar com sua esposa que estava doente. Mas por fim, quem vence essa batalha até o mediante momento é Bell.
Aos poucos essas invenções foram se espalhando, mas somente no ano de 1883, que os primeiros telefones chegaram no Brasil. E o primeiro estado a ser concebido por essa arte, tão surpreendente, foi o Rio de Janeiro. Na época ele contava com cinco telefonias, sendo que cada uma podia atender, cerca de até 1000, o que comparado aos dias de hoje é um número bastante insignificante.
Já o telefone mais utilizado pelo mundo todo, que é o aparelho celular, teve a sua primeira criação, pelas mãos da autorizada, da Motorola, por volta de 1973. Pode-se dizer que somente depois de quase 100 anos é que conseguiram evoluir as pesquisas e trazer um novo produto ao mercado. Quem é que não se lembra, daquele aparelho com a antena gigante, e que o aparelho mais parecia uma lajota. Pois é, mas graças as evoluções e globalização, as coisas mudaram bastante. E para os que não se lembram mais dos modelos de telefones que já se passaram e ainda são bastantes utilizados, aqui vai uma pequena lista:
O telefone analógico.
O telefone sem fio.
O telefone digital.
O telefone voip, que era utilizado por meio de protocolos ou então por uma simples conexão da internet.
As suas unhas vivem quebrando, sem força, sem brilho ou se você anda sem tempo para estar indo até o salão para faze-las, não tem problema, encontre apenas um tempinho em sua agenda, corra até o salão já especializado no ato é peça as unhas de gel. Elas são feitas por meio de um pó e líquido de acrílico é pode estar durando até mesmo cerca de 20 dias. ótima essa nova tecnologia, que inventaram para nós mulheres não é mesmo?!
Pois então, vamos falar mais um pouco sobre esse procedimento. A profissional irá higienizar todas as suas as unhas primeiro e logo depois ela vai moldar o tamanho das unhas desejadas é logo depois irá aplicar o produto. Feito isso, ela irá colocar as suas unhas em uma mini cabine onde só cabe, somente as suas mãos. Essa cabine possui efeitos de luz ultra-violeta, o que vai ajudar a mais brilho e fazer secar rápido. Não é um máximo?!
Mas não pense que o procedimento disso tudo é tão rápido assim, devido a cabine. Ele todo pode levar em média, cerca de aproximadamente duas horas. Isso tudo vai depender do material que a profissional está usando e também de quantas camadas, que vai ser necessário fazer, para que a unha da cliente fique totalmente forte é bonita, assim, como foi anunciado nas propagandas, por aí.
E assim, como o procedimento depende do material que vai ser utilizado o seu tempo de duração também pode variar, fazendo assim com que o seu valor, possa estar ficando entre uma média de R$80 a 250. Algumas mulheres podem achar um absurdo pagar isso tudo por uma simples unha, mas o porém é que existem de mais pessoas, que dependem da sua estética para poder trabalhar, então estão sempre arrumadas. E para se conseguir isso é necessário utilizar um produto de melhor categoria. Enfim, nem tudo que é bom custa caro, mas aquilo que as vezes pode custar, pode lhe trazer mais benefícios.
Para se fazer uma tatuagem, deve-se pensar bastante, pois ela é uma figura que não pode ser retirada do nada do corpo. Tanto que até a alguns anos atras, não existia nenhum modo de retira-la. Sorte daqueles que tatuaram e se arrependeram e agora tem essa alternativa. Pois então, antes de fazer a tatuagem que tanto deseja, pense no significado dela, no porque deseja fazer é se realmente compensa passar pela a dor é talvez até mesmo o preconceito do próximo. Enfim a tatuagem, não é coisa de criança, que vai ali é rabisca a parede, e que com o pano é um bom produto podem ser removidos. Pense bem!
Se ainda está a procura da imagem ou palavra correta. Estamos aqui para lhe ajudar. Siga a exposição de fotos que preparamos, com diversas palavras, que já foram tatuadas, mas que somente para você, pode ter um sentindo, uma compreensão. E mais uma vez, pense bem no que está fazendo, pois ela pode te acompanhar pelo restante de sua vida. Então, vamos lá?!
1. Imagine: essa palavra é um derivado da palavra imaginar. Ela pode ser um tanto quanto complexa, o que é muito bom, pois pode lhe fazer viajar sem ao menos sair do lugar. Imagine, como seria…
2. Smile: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> sorrir. Palavra linda, pois sempre vai te fazer lembrar, que mesmo nos momentos difíceis da vida é preciso sorrir.
3. Dare to drems: que se passadas para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> se atreva a sonhar. A final de contas, sonhar é lindo e não custa nada.
4. Life: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Vida.
5. Winning: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Vitória.
6. Love: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Amor.
Essas três palavras são a base de quase tudo, daquilo necessitamos, precisamos e queremos, para que enfim, possamos prosseguir. Outras palavras que podem estar sendo tatuadas no pulso, são as seguintes:
Deus é fiel
Vinde Espirito Santo
Pai e Mãe
Iniciais dos filhos ou dos pais.
Desire: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Desejo.
Vigiai e orai
Livrai-me de todo mal
Endles love: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> amor sem fim.
Let it be: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> deixe- o ser.
Fé.
O tempo não para.
Nunca deixe de acreditar.
Esperança.
Inspiration: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Inspiração.
As fibras nada mais são do que polímeros é a sua classificação, se dá devido a polimerização, assim sendo, pela sua origem. Elas podem ser naturais, artificiais e sintética. No caso da natural, elas vão ser retiradas diretamente da natureza, sendo as mais comuns, entre elas as seguintes: algodão, lã, seda, linho e rami. E todas elas são materiais muitos finos, alongados, com filamentos e que também podem ser contínuos ou então cortados. Então eles podem ter várias formas ao mesmo tempo é ser feito de apenas uma única matéria prima, a fibra.
E além das peças que já sabemos, que leva a sua composição, no caso os tecidos, ela também pode estar sendo encontrada na formaçãode: fios, linhas, cordas, mantas, papel, feltro e muitos outros. Então sabe-se que ela é um ótimo componente para estar se fazendo coisas resistentes é que façam o bem ao corpo do ser humano. E para aqueles, que querem aderir aos meios sustentáveis, procurem sempre estar utilizando produtos naturais, tipo a fibra. Pois são por meio de medidas pequenas, que podemos conseguir, mudar ao menos um pouco daquilo, que já se foi destruído.
E para aqueles que acham, que ela fica somente por esses produtos básicos, está muito enganado, pois elas vão muito além. Elas podem estar sendo encontradas em grande massa, na produção de automóveis. Um bom exemplo disso, são os europeus que chegaram a utilizar cerca de 80 0000, toneladas no ano de 2008, para produzir seus carros. E não para por aí, o Brasil, Estados Unidos e muitos outros países, estão procurando cada vez mais, adaptar os seus produtos, para que de um certo modo, fique mais verde ou seja mais saudável e resistente.
Então sempre que puder escolher entre a sintética e a natural, prefira a mais pura. Mesmo que a outra seja mais versátil, bonita e possa ser modificada. Procure caminhar sempre por meio de atos bons é propícios há um mundo bem melhor e sustentável. Pois, ele será a casa do seu próximo, assim, como um dia foi a sua.