Sabe quando o clima vai esfriando é você começa a sentir a leve brisa do outono é inverno, passando pela sua pele e te convidando a se enfiar debaixo das cobertas, fazer um chocolate quente e assistir um bom filme, agarradinho de quem tanto se gosta?! Pois é, tudo de bom isso, né?! Mas vem, cá, você sabe preparar chocolate quente? Não vale aquele velho leite com achocolatado, hein!
Imaginei que não sabia. Mas não tem problema! Iremos lhe ensinar uma receita delicioso de chocolate quente cremoso, para que possa estar preparando para você, seu amado(a), família, amigos, vizinhos e por ai vai. Pegue papel e caneta e anote ai, o que vai precisar. Vamos lá!
Ingredientes
02 xícaras de chá, de leite- 03 colheres de sopa, de Chocolate em pó.
- 04 colheres de sopa, de açúcar
- 01 caixinha de creme de leite
- 01 unidade de pau de canela
Modo de Preparo
Pegue um liquidificador é coloque dentro dele o leite, o chocolate em pó e o açúcar. Bata tudo bem é logo depois despeje em uma panela e coloque a canela. Deixe ele ferver em fogo baixo e para que não se queime, sempre mexa-o. Depois de mais ou menos cinco minutos, que ele estiver no fogo, fervendo, desligue o fogo e adicione o creme de leite. Feito isso, mexa até com que ele fique bem homogêneo. Depois é só retirar a canela é servi-lo ainda quente.
Essa receita chega a render quatro porções é fica linda se servida com o pau de canela, como se fosse uma colher. Mas isso vai ser opcional, pois tem pessoas que não gostam de canela. Então antes mesmo de iniciar a receita, pergunte ao seu convidado ou companheiro se pode estar acrescentando essa especiária a receita. Se sim, aproveite é se delicie.

02 xícaras de chá, de leite
E para aqueles que acham que o raio e o relâmpagos são a mesma coisa, estão totalmente enganados. A diferença entre os dois, consiste no simples fato de que o termo do relâmpago refere-se a qualquer descarga elétrica atmosférica o contrário do raio, que a descarga que corre apenas entre a nuvem e o solo. Por isso podemos dizer: que todo raio pode sim ser um relâmpago, mas que nem todo relâmpago, pode ser um raio.
As dores nas costas podem acontecer por diversos motivos. E não quer dizer necessariamente que esteja envolvida somente com a estrutura óssea, pois não é. Ela vai englobar também, todos aqueles órgãos que estão sendo localizados, naquela mesma região, por isso que é necessário estar tomando cuidado redobrado, quando se trata desse tipo de dor. Ainda mas se estiver acentuada um pouco mais abaixo da cintura, que é onde pode-se se encontrar os rins é muitos outros órgãos que possui extrema responsabilidade de fazer, com que o corpo funcione em perfeita ordem.
Todas elas vão possuir a sua composição igual, apesar de suas funções poderem ser diferentes. Elas vão conter: carbono, hidrogênio, nitrogênio e oxigênio e as vezes enxofre. E além disso, algumas delas, podem ainda vir, com alguns elementos adicionais, que podem estar sendo os seguintes: fósforo, ferro, zinco e cobre. E para aqueles que ainda não sabem, todas elas vão ser construídas a partir de um conjunto, que contém aproximadamente vinte aminoácidos, que por sua vez, podem estar arranjados em várias sequências.
E no caso da fisioterapia, são diversas as matérias que podem estar sendo estudadas, pois ela trabalha com quase todas as partes do corpo, do ser humano. Então, pode-se dizer, que tem de ter, uma grande afinidade com aquilo que irá escolher, pois pode ser que aquela especialidade se torne a sua profissão é até mesmo caminho de vida. Então antes de escolhe-lá preste bastante atenção nos mínimos detalhes, que a compõe.