Preço das melissas

As melissas virou febre nacional nos anos 90, porém ela já havia começado a fazer sucesso desde o seu primeiro lançamento, que foi em 1979. E sua primeira versão recebeu o nome de aranha, devido ao seu formato, porém elas foram inspiradas nas sandálias dos pescadores da cidade de Riviera e não totalmente no aracnídeos.

Mas elas não pararam por aí, tanto que hoje em dia elas possuem inúmeras lojas espalhadas pelo Brasil e também em outros países, e com isso vão tentando aos poucos deixar a sua marca.

Antigamente os seus modelos apesar de fazer sucesso não combinavam com muita coisa, pelo fato de seu material principal ser o plástico, e também pelo fato de seus modelos, não serem tão despojados, mas hoje em  pleno o século XXI, pode-se dizer que quase todas as melissas são uma graça e caem bem, com quase todos os looks.

Os seus valores também são bastante diversificados,  como os modelos, porém todos acessíveis ao bolso, das consumistas de plantão. Veja alguns deles logo abaixo é se apaixone. 

A primeira imagem mostra um sapato desenhado por Karl Lagerfeld. Ele além de lindo vem e várias cores e combina super bem com looks tanto para de dia, como para a noite, o que é ótimo. E o melhor de tudo é o preço, ele está podendo ser encontrado a partir de  R$184. Lembrando vocês meninas, que ele faz parte da nova coleção de 2013, então corra enquanto é tempo.

A segunda imagem, já mostra o Devotion, ele está na linha do Bazar, caso vocês queiram o procurar dentro do site. Ele é um sapato que está caindo aos pés da mulherada aos poucos, pois é necessário ter ousadia e fazer o look, para poder usa-lo.

Quem o vê na vitrine logo, fica louca para compra-lo. E o melhor de tudo é que ele possui várias cores. E assim, como os outros produtos, o seu valor também é bastante acessível. Você pode estar o encontrado, por R$139. Ótimo isso, não é?!

E por fim, a última imagem, ela mostra o mocassim Virtue Special, que pode estar sendo encontrado em várias cores e também de revestimentos diferentes, então vale a pena começar a fazer uma coleção deles.

Pois, além de bonitos, elegantes, flexíveis, são super confortáveis. Então não fique de fora dessa, vá até uma revendedora autorizada da Melissa é garanta já o seu por apenas R$59,90 cada. 

Umidade relativa do ar ideal

A Umidade do ar ultimamente não anda muito favorável para alguns estados, principalmente no centro- oeste. Isso tudo acontece devido ao tempo seco é a baixa umidade. E o ruim que isso acaba acarretando inúmeros fatores que podem prejudicar a saúde de qualquer pessoa. Os moradores dessa região já devem ter percebido que a qualquer momento do dia, alguém estará com dificuldades para respirar, isso tudo acontece pela falta de água no organismo e no ambiente onde se encontra.

E a umidade relativa está relacionada então com a pressão do vapor que sobe da atmosfera, com o ar, que já está lá, causando assim uma sensação térmica bastante desagradável é ruim para o corpo vivo. E os problemas mais comuns que podem estar sendo causada por ela, são os seguintes: alergias, sangramento pela narina, ressecamento de pele, irritação nos olhos, aumento de eletricidade estática e também algo que preocupa a todos, que são os incêndios, nas pastagens ou florestas.

baixa11

Por isso que por onde passamos, podemos notar aquele vaporizador, que é utilizado, para deixar o ar mais limpo e o ambiente mais umidificado. Ele é um dos melhores amigos, quando o tempo está ruim. Então caso não o tenha em casa, já pode estar comprando, ainda mas no caso de ter crianças ou então pessoas de mais idade, ou que ainda sofram de algum problema respiratório. E para que elos não sofram nenhum problema mais grave é necessário tomar certos cuidados, tais, como:

  • Tomar bastante liquido
  • Hidratar bem a pele
  • Não exagerar nas atividades físicas tanto ao ar livre, como fechado. 
  • Ter uma alimentação mais leve.
  • E para aqueles que já possui uma certa dificuldade para respirar é indicado fazer a nebulização ao menos três vezes ao dia, com apenas soro fisiológico, para que as paredes do pulmão não se ressequem por completo. 

Catedral de Brasília

A Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, foi o primeiro monumento a ser feito na capital de nosso país, a querida Brasília. Ela é visitada por milhares de pessoas no decorrer do ano, o que é muito bom para cidade e para a cultura brasileira, pois assim as obras de seu inventor, ficam eternamente sendo lembradas. Ela foi projeta pelo saudoso arquiteto Oscar Niemeyer, assim como muitos outros monumentos. A sua estrutura ficou pronta no ano de 1960, e somente dez mais tarde, no ano de 1970 que ela foi inaugurada.

E assim, como qualquer outra instituição religiosa ela possui os seus dogmas e princípios, e lógico charme bastante beleza.  Ela fica localizada na lateral da Esplanada dos Ministérios e para aqueles que não vêm o asfalto ao seu redor, não se espante, pois ela possui mesmo uma área de urbanismo, que foi feita pelo Lúcio Costa. Ela se encontra devidamente dessa maneira, por causa dos turistas que passam por ali, assim o acesso para eles fica bem mais fácil. E ela fica aberta para visitação todos os dias, na parte da manhã e da tarde. 

E para aqueles que além de visitar, gostaria de assistir uma missa, também é possível. Basta comparecer em um dos horários citados logo abaixo. Fazendo isso, você pode estar fazendo as suas preces, na casa do senhor e ainda, conhecendo como funciona o cotidiano, daqueles que moram ali e frequentam aquele lar. Mas atenção, ela não funciona as segundas, então procure anotar a programação, que é para não perder o dia é muito menos o horário.

catedral de brasília

  • Terça a sexta: 12h 15m e 18h 15m
  • Sábado: 17h
  • Domingo: 8h 30m, 10h 30m e 18h

E caso você queira se casar nesse belo local é simples, basta estar acessando o site que se encontra logo abaixo e preenchendo o formulário. Eles entraram em contato com vocês, para estar falando as datas que estão vagas, logo após que analisarem a ficha que enviaram. Daí é só, cruzar os dedos e torcer para que nossa senhora, lhes concedam a data tão almejada.

http://catedral.org.br/matrimonio

Simpatia para perder barriga

Muitos acham que dá para perder a barriga pelo efeito de uma simpatia. E literalmente pode ser que seja verdade. Por isso resolvemos, passar uma receita desse gênero para que vocês possam estar tentando perder aqueles quilinhos indesejáveis, que ficam acumulados na região em que se menos precisa. Espero que gostem e tenham convicção no que vão fazer, pois se não de nada irá adiantar. Vamos, lá!

  • Ingredientes
Você irá precisar de  50 ml de água benta e um pedaço de cristal.
Atenção: A porção deve de ser armazenada somente em um vidro, que seja de cor azul, pois se não, não irá adiantar.No início da noite junte os seguintes apetrechos, que estão sendo citados logo mais abaixo e se sente.> Um espelho, que de para você enxergar os próprios ombros e cabeça.
> E ao lado desse espelho você irá colocar  três velas, de cor branca.
> Escreva no papel as palavras que precisa soletrar, que é para não se esquecer.
> E a poção mágica, dentro de algo que seja de vidro e tenha a cor azul.

simpatiaFeito isso ascenda as velas e certifique-se de que nada vai acontecer, pois a simpatia não pode ser atrapalhada no decorrer. E também porque você deve estar se sentindo segura e bastante relaxada, para que a magia  possa acontecer em seu corpo. Então faça isso quando estiver em um ambiente tranquilo é bastante seguro e calmo, para que nada possa lhe atrapalhar.
  • Ritual

 

Sente-se na frente do espelho e certifique-se de que está em uma posição certa. Olhe bem para sua imagem no decorrer de alguns minutos, analise bem a sua figura. Depois tente imaginar a vela, que está atrás do espelho, faça o possível para conseguir mentaliza-lá, colocar em sua consciência, aquela chama e produto de se desfazendo. Logo após, segure o cálice com as duas mãos e fale as seguintes palavras:
Magro é uma pessoa elegante, que isso seja rápido e leve, que a beleza me traga alegria, que o meu coração e saúde seja repleta de luz e que essa transformação venha , acontecer dentro das primeiras semanas. 

Dito isso, erga o cálice e diga essas palavras:

“Poção, flua dentro de mim, e me transforme em um ser mais saudável, enfim, magro, e que quando eu lhe ingerir, que assim seja!”

Em seguida, tome a poção e repita novamente as palavras. Feito isso apague primeiramente a vela da esquerda e logo depois a da direita. Retire o espelho do lugar e apague a vela que estava atrás dele. Feito isso, a simpatia estará completa!

Insônia pode ser sintoma de gravidez

Sim, a insônia pode ser um sinal de gravidez. Isso acontece principalmente com as mulheres que são: ansiosas, que passam por estresse constante ou ainda que tem mudanças de comportamento emocional frequentemente. Então fique atenta, com todos esses pequenos sintomas, que podem estar envolvidos a insônia. Mas se caso esteja na dúvida, somente suspeitando que está grávida, vá até a farmácia e compre um teste, faça ele é caso dê positivo, parabéns.

E mesmo se não acreditar ainda no teste, vá até o seu médico conte a ele o que está sentindo, das suas suspeitas e peça a ele para te passar um exame de HCG, para saber se realmente está grávida ou não. E caso esteja, comece imediatamente o seu pré- natal, não deixe para depois. Vá logo contando a ele, sobre a sua insônia e tudo mais, pois somente assim poderá ter uma gestação saudável e sem riscos.

E caso você esteja realmente grávida é sofrendo desse mau, siga as dicas logo abaixo é veja como elas podem estar lhe ajudando a melhorar a sua situação e a de seu bebê também. Lembrando que é essencial, que a grávida possua uma boa noite de sono e sempre se encontre em repouso quando preciso, pois isso faz muito bem para o organismo dela e de quem está sendo produzido, dentro dela. Então a primeira dica é essa, nada de perder o sono da noite ou de qualquer outro horário, para fazer coisas, que as vezes nem lhe convém e não te faz bem.

  •  insônia na gravidezIr dormir sempre no mesmo horário, mesmo que não esteja com sono. Deite na cama é fique ali, até que ele apareça.
  • Compre aqueles travesseiros apropriados para essas horas, pois eles sempre vão lhe ajudar a encontrar a posição correta e que não machucará, você é o bebê.
  • Quando estiver perto do horário escolhido para dormir, coma sempre algum alimento que posso provocar ele, como: banana, leite, arroz e muitos outros. Mas não os misture, faça isso de modo separado e, em pequena quantidade. Faça isso sempre uma hora antes de deitar, que é para dar tempo, do seu estômago começar a fazer a digestão.
  • E evite quaisquer local que possua  barulho de mais ou seja em um ambiente claro.

Sintomas de intoxicação alimentar

A intoxicação alimentar, pode ser muitas vezes confundida com uma alergia ou então um breve mau estar gástrico, por isso deve-se observar bem todos os sintomas que está sentindo, pois pode ser uma coisa totalmente do que se espera. Ela pode estar sendo causada, por algum alimento, que esteja estragado, vencido ou então que contenha alguma substância, que possa causar uma alergia ou até mesmo uma ação de ânsia ou repulsão, no caso o mau estar. Então sempre que for comer algo, procure saber se está em perfeita condição, pois pode ser que você passe mau.

Caso você esteja com intoxicação alimentar saiba que ela pode durar entorno de dois dias, oito ou até mais, isso tudo vai depender das substâncias que estão dentro de seu organismo. Então fique bem atento aos sintomas que ela pode estar lhe causando, caso seja alguns dos que estão sendo citados, logo abaixo, procure um pronto socorro imediatamente, para que eles possam estar tomando as providências coerentes ao seu caso, o mais rápido possível.

  • intoxicação alimentarVômito
  • Cefaleia
  • Febre branda
  • Diarreia
  • Mal estar
  • Dores abdominais 
  • Dor  no estômago

E o seu tratamento é bem básico, basta com que a pessoa tome bastante líquido: água e sucos leves, que não sejam gástricos. Evite  também todo e quaisquer tipo de comida que contenha o teor de gordura o de sacarose muito altos, pois eles podem estar fazendo com que o seu mau estar só aumente e pode até ser que um deles, tenha lhe causado esses sintomas.

Então procure se basear em uma dieta mais leve, onde os legumes e verduras sejam vaporizados, as carnes grelhadas e os pães, massas e grãos sejam integrais. E caso os sintomas persistam, mesmo depois de ter feito tudo aquilo que o seu médico lhe passou e de ter evitado tudo aquilo que não pode,  você pode está tomando algum anti-gástrico, como o famoso sal hidratante ou partindo para um analgésico, mas desde que seja  prescrito por seu médico. Porque uma medicação errada pode prejudicar o seu organismo e piorar o seu estado.