Penteado noiva

Os institutos de beleza e outras empresas especializas em oferecer serviços de estética e beleza, estão sempre inovando e oferecendo diversificação e diferenciais em seus serviços. Um dos diferenciais oferecidos nesse tipo de empresa, é o “dia de noiva”, esse serviço funciona da seguinte maneira, o salão, instituto de beleza ou qualquer outra empresa especializada em oferecer serviços direcionados as técnicas e procedimentos estéticos, oferecem pacotes de cuidados estéticos.

Normalmente, nesse pacote é oferecido os seguintes serviços estéticos, penteado, massagem, cuidados com as unhas das mãos e dos pés, massagem corporal, maquiagem entre outros. Esse tipo de serviço oferecido nos institutos de beleza é bastante indicado para as noivas, lembrando que é importante fazer um agendamento prévio.

Dicas

  • – O penteado pode variar de acordo com o modelo do vestido da noiva, tranças, coques e outros penteados românticos podem deixar o look em perfeita harmonia;
  • – Aplicações, tiaras ou outros tipos de acessórios podem dar um ar de sofisticação, ou ainda de romantismo ao penteado e ao look da noiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.