Preço do Malbec

O perfume Malbec está sendo sitado como um dos perfumes mais preferidos dos homens e das mulheres também e pode estar sendo encontrado no valor de R$104. A sua fragrância foi premiada, sendo diferente de muitas outras, pois ele foi primeiro perfume do mundo, a ser produzido com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Foi um processo bastante demorado, porém, até que fim os perfumistas conseguiram descobrir a maneira adequada, de se fazer isso. Deixando assim a sua deliciosa fragrância sofisticada e provocante.

Ele possui notas frescas e também amadeiradas, tendo como base principal a ameixa, o carvalho e a baunilha. Essências essas que aguça o olfato de qualquer pessoa, mas que só combina com o homem que saber exercer o seu poder, que por onde passa é notado e que conquista tudo aquilo que almeja. No caso ele foi preparado para um homem guerreiro, forte e másculo, que mesmo com o seu cotidiano acelerado, consegue transparecer a sua masculinidade.

MalbecSua identidade é composta por:

– Ponto forte: Amadeirado.

– Intermediários: Musk, Musgo, Âmbar e Benjoim.

– Fisíco: Cedro da Virgínia, Patchouly e Malbec Head Space.

–  Essências: Lima, Cassis, Violeta, Bergamota, Limão, Mandarina, Cardamomo, Pimenta, Cedro e Olíbano.

A sua linha não fica somente no perfume, ela conta também com os seguintes produtos: Malbec des. colônia, Malbec Absoluto des. colônia, Malbec des. antitranspirante aerosol, Malbec Voyage, Malbec Duo, Malbec Antitranspirante Roll-on, Malbec Espuma de Barbear, Malbec Gel Após Barba, Malbec Balm,  Malbec Sabonete Líquido com Sementes de Uva, necessaire, Malbec Espuma de Barbear.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.