Protetores de joelho para moto

Nem sempre o esporte que tanto amamos, nos trás aquela segurança, que desejamos. Então é necessário que haja uma certa precaução, que logo, é feita por meio de acessórios. E para isso é preciso, saber exatamente, qual é o mais correto e apropriado e também, que cabe no nosso bolso, no momento.

Por exemplo, para se andar de moto é necessário os seguintes acessórios: capacete com viseira e protetor de queixo, luva, óculos de proteção, macacão, botas, protetor de coluna, punho, joelho e tornozelos. Enfim, eles podem estar sendo modificados de acordo com o estilo de  motocicleta que motoqueiro possui. Mas o básico, para estar dentro da lei e em segurança estão sendo citados acima.

E você, já parou para pesquisar, quanto que custa cada um deles? Se ainda não, iremos lhe informar, o valor dos protetores de joelho. Lhe daremos alumas opções, com os seus respectivos valores e local de compra. Esperamos que possa ajudar.

Protetores de Joelhos

  • Raspador/Estilo Saboneteira

Ele é apropriado para todos os gêneros de macacão. Logo, ele pode estar sendo utilizado também por de baixo ou encima de uma calça, desde que ela seja apressada. Ele, pode estar sendo encontrado no valor de aproximadamente R$99,99.

  • Protetor De Joelho e Canela Motoqueiro Fox ou Trilha Cross

Esse é um modelo um pouco mais avançado. Ele vem junto com a caneleira, o que é bom e apropriado, para quem gosta de motocross. Esse acessório, pode estar sendo encontrado, pelo valor de aproximadamente R$84,98 a 99,98.

Atenção: Ambos podem star sendo encontrados nas revendedoras autorizadas de motocicletas ou então no site do mercado livre. 

Os protetores de joelhos são essenciais, para proteger, os ossos e dentre outros membros que compõe essa parte do corpo. Eles são necessários, pois uma queda as vezes, pode ser fatal. Em um acidente, pode acontecer de romper um ligamento ou algo do gênero, causando assim uma grande lesão. Então é necessário tomar bastante cuidado, para que o pior não aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.