Quadros do programa da Eliana

O Programa Eliana acontece semanalmente (domingo), tendo a apresentadora Eliana no comando, oferecendo aos telespectadores muito entretenimento, informação, diversão e ainda muitas surpresas com os mais variados quadros. Segue logo abaixo os principais quadros que compõem o Programa Eliana.

Quadros do Programa Eliana –

  • Homem-Teste –

Fernando Muylaert (responsável pelo humo), seleciona os vídeos mais divertidos e loucos que circulam nas redes sociais e testá-los. Tudo o que acontece nesses vídeos escolhidos, o Homem-Teste executará.

  • Diário de viagem –

A apresentadora Eliana e o biólogo Sérgio Rangel embarca em viagens nacionais e internacionais, dando ênfase as atividades ecológicas, ao meio ambiente e também as especies raras, propondo aos telespectadores muita informação, curiosidades, emoções e imagens paradisíacas.

  • Ciência em show –

Os professores cientistas da USP, Gerson dos Santos Julião, Daniel Ângelo dos Santos e Wilson Pereira Júnior demostram grandes experiências no palco do Programa Eliana revelando as verdades e mitos da ciência.

  • Criança show –

Neste quadro as crianças demonstram seu talento para o humor, a comédia e a imitação, e as mesmas concorrem a prêmios em dinheiro.

  • Mergulhando –

Uma piscina de grande porte invade o estúdio do programa Eliana e leva o espectador a mergulhar fundo na vida profissional e pessoal do convidado (esse convidado pode ser um artista, um ator ou um cantor). Sendo assim os mergulhadores da atração levam para o fundo da piscina animais marinhos diferentes, sendo que cada um dos mesmos representam variados temas, sobre os quais o convidado/participante será perguntado.

  • Beleza revelada –

Este quadro tem como intuito proporcionar uma transformação estética em mulheres, homens ou em casais que aparentam ter uma idade acima da sua idade real. Esse processo de transformação geralmente é coordenado por profissionais especializados, tais como, dermatologistas, médicos, dentistas, maquiadores, cabeleireiros e estilistas. O desfecho da transformação ocorre no palco do Programa Eliana.

  • Os opostos se atraem –

Esse quadro é uma espécime de game-reality, onde famosos e anônimos completamente opostos passam a conviver juntos por um determinado período, e os mesmos são acompanhados e os mesmos concorrem a 20 mil reais.

Para participar dos quadros do Programa Eliana acesse www.sbt.com.br/eliana e veja mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.