Quem ganhou a dança dos famosos 2014?

A Dança dos Famosos é a versão brasileira do talent show britânico Strictly Come Dancing. É exibido aos domingos no programa de televisão da emissora rede Globo (Domingão do Faustão).

Nele várias celebridades competem por meio da dança de salão e se apresentam para uma banca composta por cerca de 5 jurados, onde 3 deles fazem parte do juri artístico e 2 do juri técnico. Porém, tanto a platéia do programa como os telespectadores podem votar, avaliando assim cada casal. A cada domingo o casal que menos acumular pontos é eliminado e assim consecutivamente até chegar no ganhador.

No ano de 2014 não foi diferente, a disputa acirradíssima colocou dois casais em confronto. Por meio de muitos ensaios e esforços, o ator, cantor e compositor Marcello Melo Jr. e a dançarina e professora Raquel Guarini, conquistaram o primeiro lugar. Para que isso viesse acontecer, na última apresentação da competição eles dançaram dois ritmos distintos, o que os fez pontuar cerca de 77,3 e no fim, ganhar.

Marcelo é o campeão de 2014.
Créditos da Imagem: http://ego.globo.com
(Foto Divulgação)

O primeiro ritmo da noite foi um tango, Marcello conseguiu surpreender os jurados ao manter uma postura séria e mostrar desenvoltura em meio a passos que são consideravelmente difíceis. Logo em seguida, o samba o tomou com a música “Caraca, muleke”, do cantor Thiaguinho. Ambos os ritmos só comprovaram a capacidade da dupla que mostraram ao que vieram.

Curiosidade: Devido a tamanha empolgação na última performance, Marcello acabou rasgando sua calça. Nem isso tirou o seu mérito, foi aplaudido de pé!

Logo que fora anunciado como ganhador, agradeceu a todos e abraçou seus colegas de competição, familiares e sua namorada que estava ali presente.

Notas Finais

Marcello Melo Jr.  – Soma total: 77,3

TANGO                     SAMBA

* Acumulado: 38,1 /  Acumulado: 39,2

* Júri artístico: 9,9 / Júri artístico: 10

* Júri técnico: 9,2 /  Júri técnico: 10

* Auditório: 9,1 /  Auditório: 9,3

* Nacional: 9,9 / Nacional: 9,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.