Sem Parar Extrato Mensal

 Sem Parar é um serviço de identificação e pagamento eletrônico, criado com intuito de simplificar a vida de seus clientes e permitir que eles tenham toda comodidade em viagens, estadias em estacionamentos conveniados e também nas principais rodovias do Brasil. Com ele, o cliente passa direto e só paga no final do mês.

E para utiliza-lo é simples, basta fixar o dispositivo de identificação (TAG) no veículo de passeio, utilitário, caminhão ou ônibus e dentre outros, no momento em que for viajar ou até mesmo para trabalhar. Isso acontece pelo simples fato do dispositivo ser reconhecido pela catraca.

Passe sem parar e só pague no final do mês.
Passe sem parar (Foto:Divulgação)

 Mas como pago?

 As despesas serão pagas somente no final do mês. Ela não contém um valor único, funciona da seguinte maneira: passou pela catraca onde precisa efetuar o pagamento, o TAG arquiva a passagem do cliente, assim como as demais, e no final do mês é enviado uma única fatura cobrando o valor total do serviço utilizado. É bem simples, passou pagou.

E para verificar a fatura, ou seja, obter um extrato, basta acessar o site da empresa, fazer o cadastro e criar uma conta. Na conta deve obter os seus dados e também o do veículo utilizado e cadastrado. E mais, no site mostra o extrato diário, mensal e anual, bem como o saldo, dependendo da escolha que o cliente fizer. Também há promoções e dentre outros.

O serviço é bastante utilizado por aqueles que moram no interior e tem de ir trabalhar nas metrópoles. Assim evitam a perda de tempo,   desgaste com o carro e combustível e também o estresse. Afinal de contas, ficar dentro do carro aguardando uma fila gigantesca para ter de pagar não é nada agradável, por isso que indicamos o serviço prestado pelo Sem Parar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.