Sonhar com sangue de menstruação

Segundo interpretações astrológicas sonhos relacionados com sangue menstrual podem ser interpretados de acordo com a forma com que o sangue apareceu no sonho, consequentemente o sonho terá significado coerente a maneira que apareceu dando significado ao sonho.

Sonhar com sangue de menstruação:
Sonhar com sangue de menstruação significa que a pessoa que teve o sonho, em breve passará por uma fase de prosperidade, onde acontecerá modificações positivas e de muita importância em sua vida.

Sonhar com sangue:
Segundo a astrologia os sonhos relacionados a sangue geralmente significam prosperidade, bons fluidos, modificações positivas e renovação, mudanças que poderão acontecer a curto, médio ou longo prazo na vida da pessoa que teve o sonho.

Conforme as interpretações astrológicas o sangue significa força vital, pois a partir do sangue nasce o sustento da vida. Mas como já foi dito, o significado dos sonhos relacionados a sangue de maneira geral ou sangue menstrual poderá ter significados diferentes, levando em consideração a maneira com que o sangue foi visto no sonho. Sonhar com manchas de sangue pelas as mãos por exemplo, significa breves atritos familiares ou até mesmo atrito com amigos, ou vizinhos ou com o namorado(a), manchas de sangue significa desespero e tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.