SONHO COM GRAVIDEZ

Quando sonhamos com uma gravidez podemos acordar tão impressionadas e com medo, quando esquecemos de tomar o remédio ou a camisinha “deixou a gente na mão” esse sonho pode representar o medo inconsciente de estar grávida.

Nossa mente é capaz de representar alguns medos que temos quando estamos dormindo para as mulheres o sonho com uma gravidez é normal quando temos esse medo, seja por uma pílula que esquecemos por uma camisinha que rompeu ou simplesmente por um descuido que nos coloca em um estado de risco.

Os sonhos também podem ser presságios e revelações para algumas pessoas, quando sonhamos com uma mulher grávida significa que alguém próximo de nós está grávida e que essa gravidez nos trará muitas alegrias, sonhar com gravidez prenuncia realizações e alegrias.

Quando sonhamos que uma grávida está dando a luz simboliza a realização de grandes projetos e uma fase de muita prosperidade que se aproxima de nossas vidas, os sonhos com mulher grávida dando a luz simboliza a vida e as mudanças para melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.