Todo mundo odeia o Chris

A série estreou no Brasil em setembro de 2005, sendo transmitida pela TV Record, que ainda apresenta o seriado de segunda à sexta, logo após o programa “Tudo a Ver” e também em outros horários. Tal série foi inspirada na vida do autor, ator, diretor e escritor Chris Rock.

O ator ficou conhecido pelas suas atuações em filmes de gênero stand up e principalmente por ter dublado Martin (a simpática zebra de  Madagascar). No seriado de ” Todo Mundo Odeia o Chris” os divertidos episódios contam a vida dos Rocks em meados de 1982 à 1987 e sendo sempre narrado pela personagem principal Chris Rock.

O Chris é uma história onde tem fator reais.
Todo mundo odeia o Chris.
(Foto:Divulgação)
Fonte http://paradisenewsblog.blogspot.com.br/2012/03/todo-mundo-odeia-o-chris.html

A família Rock é composta por cinco integrantes: 

1. Tonya- que foi interpretada pela atriz Imani. Ela é a  irmã caçula, dos pais ela recebe toda a atenção. Tonya  adora provocar seus irmãos Drew e Chris, para tirar proveito da situação e sempre ficar com uma imagem de boa menina diante dos pais.

2. Drew – interpretado por Tequan Richmond. É o irmão do meio, mais alto e confiante em relação ao Chris. Ele sabe fazer de tudo um pouco: cantar, dançar, mas seu forte mesmo é atrair as garotas.

3. Rochelle – interpretada pela atriz Tichina Arnold, no seriado ela é a mãe de Chris. A sua personagem delineia  uma mulher que trabalha meio período  e no outro cuida da família. E enquanto isso, ela procura sempre exigir o melhor do seus filhos e caso eles não façam do modo como deseja, logo vem a bronca, surra e o conselho. E apesar de parecer sempre grossa, ela está sempre preocupada com todos que a ladeia.

4. Julius –  interpretado pelo ator Terry Crews, é o pai do Chris, o  patriarca da família que trabalha em diversos lugares para sustentar a casa. No mais, ele sabia sempre o preço de qualquer coisa que saia do bolso dele e adora assistir novelas. E apesar de fazer-se durão, ele sabe que quem manda mesmo na casa é a sua esposa Rochelle.

5. Chris – interpretado pelo ator Talor James William. Incorporando a personagem, Chris era  o irmão mais velho e também o mais azarado da família.  Ele era um garoto negro que mora em Bedford-Stuyvesant, bairro do distrito do Brooklyn em Nova York e sofria muito na escola, trabalho e em casa. Por muito tempo ele foi discriminado por sua cor e sempre era culpado por tudo de ruim que acontecia ao seu redor.

E um dos integrantes da série que mais aparece pelo fato de ser o melhor amigo do protagonista e o único a falar com ele na escola é o Greg, personagem interpretado pelo ator Vincent Martella . Com ele, Chris viveu várias aventuras na escola e também nas ruas. Além dele, ainda tem vários personagens como os familiares da Rochelle, os professores do Chris, o “Perigo” ( que era um mendigo) e o “Carinha” que sempre pedia um dólar ao protagonista na esquina de sua casa, que era chamado de Jerome. E não podemos esquecer do senhor Omar,dono da funerária. Haviam também meninas com quem o Chris era apaixonado. Também tem a Vanessa, dona do salão onde a Rochelle trabalha as vezes, o Malvo que foi preso por causa do Chris mas que acabou virando amigo dele e o Doc, dono do mercadinho onde ele trabalhava e muitos outros personagens.

A imagem ilustra o Chris, participando de um dos episódios.
Christopher Julios Rock III ( Chris Rock)
e Talor James William.
(Foto:Divulgação)

Ficha Técnica

Elenco

Tyler Williams

Tequan Richmond

Vincent Martella

Travis Flory

Terry Crews

Tichina Arnold

Imani Hakim

Criador

Chris Rock Ali LeRoi

Produtores

Jim Michaels

A série teve o seu último episódio exibido no ano de 2009, quando o Chris não passou na prova do supletivo e decidiu deixar de lado os estudos e seguir a carreira como comediante. O seriado não teve continuação, após essa etapa de sua vida, o seu pai faleceu e não haveria mais sentido a série continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.