Treinamento em Serviço

Os Programas de Treinamentos em Serviço são encontrados em empresas especializadas em oferecer Treinamentos para Profissionais da área da Saúde. Os Programas de Treinamentos em Serviço oferece métodos de caráter prático ou teórico-prático, tendo o objetivo de reciclar, conferir e fazer a complementação de conhecimentos em áreas específicas. São reconhecidas basicamente 4 modalidades de Treinamento em Serviço.

Tipos de Treinamento em Serviço:

Treinamento Médico de Reciclagem-
O Treinamento Médico de Reciclagem é oferecido a médicos que seja formado a um período de aproximadamente 2 anos. O Treinamento tem duração de cerca de aproximadamente 01 a 03 meses.
Principal Objetivo:
Atualizar/ampliar os conhecimentos relacionados diretamente ao campo de prática profissional.

Treinamento Médico de Aperfeiçoamento-
O Treinamento Médico de Aperfeiçoamento é oferecido a médicos com Residência completa ou que tenha cerca de aproximadamente 5 anos de prática em área básica ou em alguma especialidade (ambas devem ser comprovadas). O Treinamento dura cerca de aproximadamente de 01 a 12 meses.
Principal Objetivo:
Complementação da formação do profissional em seu campo de atuação ou em aspectos específicos .

Treinamento em Pesquisa em Área Básica-
O Treinamento em Pesquisa em Área Básica é oferecido a Profissionais da área da Saúde ou também a Pesquisadores da área de ciências biológicas (ambos devem ter graduação completa). O Treinamento dura cerca de aproximadamente 01 a 12 meses.
Principal Objetivo:
Fornecer a aquisição de conhecimentos práticos em pesquisas científicas.

Treinamento em Serviço para Profissional de Saúde-
O Treinamento em Serviço para Profissional de Saúde é oferecido a Profissionais da área da Saúde, que não sejam médicos, mas que possuam graduação completa. O Treinamento dura cerca de aproximadamente de 01 a 12 meses.
Principal Objetivo:
Complementar os conhecimentos em suas áreas de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.