Unhas para natal

O natal é um data muito especial, toda a família se reune para comemorar, é costume no Brasil decorar fachadas de casa, montar árvores de natal, preparar a ceia, comprar roupa nova, mas as unhas também não ficam para traz, as mulheres adoram manter as unhas sempre na moda e bem arrumadas, veja alguns modelos para que a sua unha entre no clima do natal.

-Vermelhos;

-Dourado;

-Pratas;

-Vinho;

-Cores claras;

As unhas femininas revolucionaram, são tratadas como acessórios, devem ser mantidas sempre limpas e arrumadas uma forma de complementar o visual da mulherada, os esmaltes seguem as novas tendências da moda, opte por modelos mais simples sem muita informação pois o exagero deve ser evitado.

As unhas podem ser desde as mais claras até as mais vibrantes como as vermelhas, decoradas ou não, escolha o modelo que mais lhe agrada para mudar o visual das suas unhas, procure um salão de beleza e agende seu horário, jamais deixe para cima da hora.

Abuse da criatividade e crie uma unha exclusiva sua, faça decorações de temas natalinos para sua unha estar impecável, cuide dos mínimos detalhes. Lembre-se confirme se o alicate foi esterilizado para sua maior segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.