Vestido de casamento para grávidas

O melhor do casamento para as mulheres é o momento de escolher o vestido, pois por meio deles podemos expressar tudo aquilo que sentimos e também queremos demonstrar. Mas nesse exato momento, devemos tomar muito cuidado, para não acontecer uma gafe e acabar da forma como não queríamos que fosse.

Podemos dizer que essa decisão é um pouco mais fácil, para aquelas que possuem o corpo escultural. Mas já para aquelas que possuem o corpo magro, mais avantajado ou então está grávida, a coisa já complica um pouco. Mesmo assim, a missão não é impossível.

Então para você que tem um casamento marcado é não sabe ainda o que usar. Fique atenta as dicas que vão ser dadas logo abaixo, pois elas poderão lhe auxiliar no que se usar diante desse tipo de eventos.

Dicas

Caso seja a noiva do momento é ideal tomar bastante cuidado, pois não está cuidando somente de você. Então prefira algo que seja mais confortável e que não vá machucar a sua barriga. Opte por modelos, que possam estar marcando e valorizando bem os seus: seios, ombros e costas. Fazendo assim, conseguirá ficar linda e confortável, como mostra as imagens a seguir.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Agora se você não é a noive, fique atenta as dicas extras.

A imagem ao lado mostra cores diferentes. Ambas podem estar sendo utilizadas tanto de dia, como a noite. E o que dá para notar bem neles é que são de tecido pesado e ao mesmo tempo esvoaçantes. Então para quem prefere não mostrar as pernas ou que ainda quer tampar os pés devido estarem inchados, esses modelos estão lindos.

Ainda seguindo a linha deles é possível notar que sempre tem um toque feminino a mais. Estou falando daquele pequeno detalhe que vai chamar a atenção do próximo.

Por exemplo: No verde, possui alguns detalhes de seda. No grafite misto, algumas pedrarias e já no azul, uma leve marcação com laço, abaixo dos seios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.