Carta de aniversário para meu ficante

As vezes nem tudo que queremos dizer a uma pessoa sai da maneira mais simples e correta, que planejamos. Pode ser que as palavras saiam, mas que a maneira de expressão seja outra. Daí já viu, ou tudo se estrega ou então a pessoa não compreende nada, que queremos dizer.  Por isso é outros motivos, que as vezes é bom ter o hábito de escrever.

Na escrita, podemos liberar os nossos melhores sentimentos, pois ali, sabemos que não vai ter ninguém nos analisando ou então pensando em outra coisa, a não ser que seja a gente. Enfim, elas nos atribui, milhares de vantagens e não custa nada, gastar um pequeno pedaço de papel, talvez pode ser guardado pela vida inteira.

Veja a seguir, dois modelos de carta para você enviar no dia do aniversário do seu ficante. Mas lembrando que é sempre, bom estar usando as próprias palavras, que é para a pessoa te sentir ali. Então, vamos lá?!

Modelos

1. Molde

Coloque o nome dá pessoa no centro da primeira linha e logo depois comece o desenvolvimento.

(…)

Olá, espero que esteja tudo bem contigo, pois afinal de contas, hoje é dia de festa. Dia de comemorarmos o seu nascimento, o seu aniversário. E, é por isso que estou aqui, por meio d

heart-102690_150

essa carta, tentando expressar um pouquinho daquilo, que es para mim e também daquilo, que quero lhe desejar, nessa renovação de vida.

Bom, ao seu lado estou aprendendo que nada pode ser julgado devido ao passado, que é necessário estar sempre trabalhando o futuro, para que possa colher amanhã, no futuro. E espero, aprender também, a carregar o corpo de calma e paciência, para aquelas coisas, que temam em nos atormentar, pois sabes que sou marrenta e teimosa. E somente você, para conseguir, tentar me dobrar. Rs… >Momento de confissão<

E para que prossiga-me passando conhecimento é necessário ter bastante saúde, paz, amor, felicidade e sabedoria. E vai ser esses os meus votos a você é pedidos ao altíssimo, no momento em que te ver soprando as velinhas!

Parabéns pelo o seu dia (…)

Com carinho, (…)

—————————————————————————————————-

2. Molde

Coloque o nome dá pessoa no centro da primeira linha e logo depois comece o desenvolvimento.

 

(…)

Não é tão fácil assim começar uma carta, como todos dizem ser. Tanto que passei alguns momentos, fazendo um esboço, para ter certeza daquilo que eu, quero que saiba e espero, que sinta.

Bom, você entrou na minha vida e logo quis ocupar o espaço maioral, tentando assim, me chamar a atenção de qualquer maneira e ocupando um bom espaço na minha agenda e vida. E vou te contar algo: ultimamente, só tem dado você, nela (agenda e vida).

Pois é, quando menos espero, recebo uma ligação sua ou então uma mensagem, perguntando se está tudo bem ou então se podemos nos ver, fazer algo juntos. E, isso me faz bem, pois sei que ao seu lado estou segura. E, é essa sensação que pretendo sentir por um bom tempo. E também que quero passar. Então saiba, que pode contar sempre comigo.

heart-20183_150

Enfim, vamos as felicitações…Hoje é um dia especial para todos nós, pois os seus papais, presenteou o mundo com o ser tão iluminado. Eles no trouxe, você! E saiba, que somos muito gratos, de ter uma pessoa, encantadora, como ti, por perto.

Beijos, (coloque o seu nome).Anjo, feliz aniversário. Que papai do céu continue lhe proporcionando, tudo aquilo que mais necessita, pois o que deseja, sei que vai atrás. Que não somente hoje, mais todos os seus dias, sejam repletos de felicidade e prosperidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.