VIAJAR

Quem é que não gosta de viajar? Uma pergunta que chega a ser dificil ter uma resposta como “eu não gosto  de viajar”. As viajem são meios de descansos e de conhecermos lugares novos ou até mesmo visitar um parente que mora em outro lugar. No planeta terra existe muitos lugares que não conhecemos e nm imaginamos que existem.
Muitas pessoas gostam de viajar para lugares exótico, com culturas fantásticas, lugares frios, quentes e assim sucessivamente dependendo das condições financeira e do desejos de cada pessoa conhecer algum lugar diferente seja no país em que mora ou em outro. As viajem muitas vezes saem caras, mas o que aprendemos em cada lugar que vamos e tudo que vemos muitas vezes são compensativas perder dinheiro e conhecer algo novo.
As viajem são sempre maravilhosas, cada lugar fantásticos que nã conheciamos, culturas, culinária, povos de cada lugar, viajar além de aproveitoso, é também uma forma de aprendermos que existem pessoas com pensamentos e culturas diferentes do nosso, sem ficarmos com preconceito relacionado a um povo diferente do nosso. Alguns lugares que podemos viajar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.