Brasil Blogado » Amor » AMOR NÃO CORRESPONDIDO

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Neste artigo mostra sobre AMOR NÃO CORRESPONDIDO. Quando amamos e não somos amadas significa um amor não correspondido., O que é amor não correspondido?, O que se fazer para se ter um amor não correspondido?, Qual a melhor forma de se esquecer um amor não correspondido?, Amor não correspondido.,

     

O amor é um sentimento que proporciona alguns sintomas no corpo como suor, mãos frias, pernas tremulas esses e outros sintomas que podem indicar que estamos amando. Existem muitas coisas que nos mostram o quanto estamos amando uma pessoa, seja por ciúmes, pela vontade de saber á todo instante onde a pessoa está e muitos outros.

Como saber se o amor não é correspondido?

Quando ligamos para a pessoa e por mais que insistimos em ligar e ligar a pessoa não atende, o motivo pode ser porque a pessoa não corresponde o amor, quando insistimos muito com uma pessoa que não corresponde ao nosso amor, podemos despertar o desprezo ao invés do amor.

Como conquistar que não corresponde o nosso amor?

Uma amizade é uma forma que duas pessoas tem para se conhecer, conviver com a pessoa amada sem se impor de maneira que cause persuasão na pessoa, sendo uma forma de lutar por esse amor mas respeitando o espaço da outra pessoa.

É possível esquecer um amor não correspondido?

O amor platônico e amor não correspondido são parecidos.Projetar uma pessoa perfeita geralmente é a fonte desse amor, nesse caso podemos conviver com a pessoa e dar a nós mesmo a oportunidade de construir uma amizade. A sabedoria popular sugere que “um amor se cura com outro amor”, deixar de viver um amor não correspondido para viver um amor correspondido é uma forma de recomeçar.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?