Como ser criativo com a namorada

Hoje em dia aquele romantismo de flores, chocolates, serenata, jantares, já não fazem tanto sucesso. Pelo simples fato das coisas terem caído no niilismo, tudo se tornou metódico demais. Lógico que toda mulher vai amar se receber um dos itens citados acima. Rapazes, vamos dar uma modificada nisso?

Que começar a diferenciar as atitudes? Seja criativo, faça algo que vá agradar a sua namorada. Preste atenção nas coisas que ela gosta ou que ela sente vontade de experimentar e até mesmo no que ela comenta com as amigas. Faça algo diferente, para realmente surpreende-la.

 Você pode estar procurando as amigas de sua namorada ou recorrer aos seus amigos, pedindo-os algum conselho. Mas atenção, não vá fazer nada, que vá se arrepender depois, pois  as lembranças que eram para serem boas, podem se tornar ruins.

 Vamos ás dicas de criatividade para surpreender  sua amada.

Dicas

O livro adaptado para o cinema, “Um amor para Recordar”, que foi visto e vendido para milhões de pessoas, descreve uma cena que chama muita atenção. Ela é da seguinte maneira:

A protagonista tem uma lista de desejos  á serem realizados antes de morrer. E dentre essas tarefas e vontades, estavam algumas que podem ser simples, mas que fazem toda a diferença, tais como: Estar em dois locais ao mesmo tempo, fazer uma tatuagem sem sentir dor, ir até a lua, se casar na paróquia onde aprendeu os ensinamentos de Deus e dentre outros. 

O filme foi campeão de venda e bilheteria quando lançado.
Um amor para Recordar, romance do escritor norte-americano Nicolas Sparks, adaptado para o cinema em 2002.
(Foto Reprodução)

Ok, alguns são quase que impossíveis, por exemplo o dá lua. Ele não podia leva-la até lá em cima, mas ele comprou uma estrela e colocou o nome dela. O de estar em dois locais ao mesmo tempo, ele a levou para a divisa de um estado muito bonito e a mostrou que isso era possível. E a  tatuagem, o mais simples. Ele simplesmente comprou uma que fosse colocada com água e que poderia retirada com a mesma.

Por vezes não é preciso muito para encantar uma mulher. Basta apenas saber fazer algo da maneira correta. Fazer com vontade, por desejo. Por tanto, se você pretende conquistar sua amada cada dia mais, faça algo que ela goste. Como diz o poeta Davi Rodrigues:” o homem tem que conquistar a mesma mulher todos os dias, seja por meio do romantismo ou criativismo, fazê-la sentir mulher.”

Analisando dentro da nossa equipe, podemos tirar algumas ideias masculinas e passar para vocês. E como trabalhamos, com diversas áreas, obtivemos as seguintes opções:

> Faça uma música e cante para ela.

> Escolha uma música e cante para ela. Observação: Faça isso sozinho, pois nunca se sabe o dia de amanhã. E se decidir fazer na frente de todos, tome muito cuidado com a letra que escolher.

Mostre a ela o quanto sua imaginação trabalha.
Cante para ela- Foto Reprodução

> Escreva um poema somente para ela. Nele, conte da grandiosidade, dos mínimos detalhes, que te encantam ao se lembrar da amada.

> Procure ser mais companheiro. Ajude ela nos afazeres do dia-a-dia e verá o quanto ela saberá lhe agradecer.

> Use sua imaginação, brinque com diversas coisas. Ouse, faça algumas fantasias virarem realidade.

> Ligue para ela no meio da madrugada e coloque aquela música que ela tanto gosta ou que você lembra dela. quando escuta. Além dela passar o dia inteiro cantando, vai ficar deslumbrada a ponto de quase a não conseguir dormir a noite.

No mais, faça ela feliz!

Mostre a ela que existe mil maneira de estar indo em busca do novo amor.
Surpreenda, inove, seja criativo com sua namorada.
(Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.