Cabelos punk

O corte de cabelo estilo Punk está caindo no gosto da mulherada> melhor dizendo, no cabelo das mulheres. Hoje em dia é normal se ver pelas ruas esse estilo de cabelo, porém antigamente, eles eram alvo de preconceito. O hardcores, new-waves é muitos outros formam uma especie de sub-cultura, eles  fazem parte de um movimento mais agressivo, que vai a luta pelas próprias coisas, da maneira como tem e quer. Pode-se estar encontrar esse estilo: nos cabelos, nas   roupas, nas músicas, artes, comportamento, expressões, comunicação e em muitos outros locais e coisas.

Cabelos

Muitos acham que o cabelo é fácil der fazer e que combina com qualquer um. Mas estão enganados, tem toda uma técnica por trás daquelas cabelos, super ousados e diferentes. Apesar do início de tudo, ter começado com eles raspando a cabeça em plena a praça pública, em forma de manifesto por terem pouco dinheiro e em forma de originalidade. Porém o cabeleireiro Luis Llongueras, se interessou bastante e se profissionalizou nessa área.  Veja no vídeo a seguir, como fazer um cabelo punk, feminino.

https://www.youtube.com/watch?v=PxncbzUkLDc

Para as mulheres é questão de seguir esse estilo. Porém algumas cantoras estão adotando, como uma moda. E convenhamos, algumas não ficaram nada legal, com o novo corte de cabelo. Ser Punk, não é somente ter um corte de cabelo é ser maluco. Vai muito além de uma compreensão do que os seres de olhos fechados podem imaginar. Ser punk, está no sangue, na genética, então ou você é ou não é.

Já para os homens, o cabelo estilo punk já está virando moda e até mesmo um corte normal. Está caindo na mesmice. E para que isso não aconteça, os verdadeiros estão tentando encontrar uma maneira diferente de se destacar, meio a multidão. A final de contas, perder a identidade, por causa de uma tendência  não é legal. Veja a seguir, como fazer um cabelo desse gênero, porém masculino.

https://www.youtube.com/watch?v=9Kx1har7_e0

As cores mais normais, para eles e que estar se usando bastante, são as seguintes: rosa, azul, laranjado e verde. Porém não são todos que tem tamanha ousadia, para estar cortando e  pintando também. Mas não é preciso somente coragem para fazer um corte de cabelo ousado é preciso ter bastante estilo e personalidade. E também se ver dentro daquele mundo, pois nada adianta mudar, para querer chamar somente a atenção. Busque sempre um proposito na vida é não mude só por causa de uma tendência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.