CADEIRA PARA AUTOMÓVEL INFANTIL

As cadeiras para automóvel são essenciais e muito importante para a proteção da criança, sendo obrigatório que os pais utilizem as cadeiras para automóvel, sendo uma forma preventiva.

As cadeiras para automovel são baseados no peso da criança, ou seja ocorre bebês recém nascido necessita de uma cadeirinha especial e que deve ser colocado de costa para o banco da frente, utilizando os cintos de segurança, pois assim a criança ficará mais segura.

A cadeira para automovel evita que na hora de um acidente ou algo parecido a criança seja jogada para fora do carro, porém algumas pessoas não usam a cadeira para automovel e coloca o cinto de segurança, só que isso não resolve muito, pois na batida o cinto pode causar lesões gravíssimas na criança.

Para cada idade e peso tem uma cadeira para automóvel correto, sendo cadeira infantil, contendo diversas cores, o preço das cadeira para automovel infantil é em média de 200,00 reais, variando do tamanho.

Temos cadeira para automovel de 9kg á 36kg, crianças de até 7 anos geralmente já utiliza o assento para automovel infantil, pois assim ela fica numa altura correta e pode colocar o cinto de segurança normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.