CORES, PINTURA PARA DECORAÇÃO DE KITNET

Quando vamos pintar um local podemos escolher cores que realce o ambiente e que de uma sensação de ampliar o local, as cores, pinturas para decoração para kitnet podem variar com o gosto do morado.
Cores que transmitam paz e conforto podem ser utilizadas para pequenos espaços o bege é uma cor indicado para pequenos ambientes o branco pode trazer claridade para o local, porém podemos usar um tom mais forte para destacar na pintura de uma parede com uma cor mais forte podemos colocar um adesivo e deixar o ambiente moderno e bonito.
Exemplo:

Uma cor forte como o verde limão pode ser usada para que destaque em uma decoração e ainda ser feito a utilização do espaço como no exemplo colocando móveis nesta parede em que destacamos com uma cor mais forte que o restante da pintura.


Este é um exemplo de como podemos deixar o ambiente todo branco com os móveis também na mesma cor , quando for colocado algo em uma cor diferente o destaque para aquele objeto ser maior por ter todos os outros móveis e pintura na cor branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.