ENFEITES E IDEIAS PARA KITNET

Para enfeitarmos uma kitnet é necessário que se tenha ideias em mente para colocarmos em prática. Assim ficará bem mais fácil decorar uma kitnet e deixa-la mais bonita e mais moderna. Uma kitnet bem equipada com espaço e com uma decoração linda se torna uma combinação perfeita de um ambiente moderno e confortável.

As plantas são ótimos aliado de um kitnet moderna e decorada, sendo assim é sempre bom investirmos em plantas artificiais ou natural mas que seja própria para ambiente fechado, pois além da planta ficar feia ela pode morrer. No vaso em que estiver as plantas podemos colocar algumas pedras brancas para dar um charme.

Os vasos também são ótimos aliados na conquista de uma kitnet bem enfeitada e decorada, são ideias simples, mas que fazem toda a diferença. Os vasos podem ser colocados em um canto da cozinha ou da sala com pedras dentro ou até mesmo flores artificiais como tulipas, rosas brancas, rosas vermelhas e vários outros estilo de rosas.

As caixas decoradas podem ser simples, mas que contribuem bastante para decorar uma kitnet, pois são lindas e simples com desenhos do nosso gosto podendo ser colocadas em lugares como estante, mesa de centro ou em outro lugar que possa ficar melhor, dentro da caixa podemos colocar balinha, chocolate ou deixar sem nada dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.