Brasil Blogado » Mulher » Calça Saruel como usar

Calça Saruel como usar

Com ganchos mais baixos ou com ganchos menores, as calças saruel podem ser usadas tanto por pessoas altas, quanto por pessoas mais baixas. Acesse e veja várias dicas de como usar a calça saruel.

     
Modelos de calça saruel

Composição de looks com calça saruel

História:

As calças saruel são de origem africana e marroquina e são caracterizadas devido seu amplo volume entre as pernas. Antigamente eram fabricadas somente com seda e algodão, pois eram usadas em cultos religiosos no marrocos. Nos dias atuais as calças saruel podem ser encontradas com grande diversificação de comprimentos, marcas, cores e modelos.

A calça saruel, chegou com tudo nas passarelas em 2006, e continua em alta como tendência no mundo da moda. Trazendo conforto e estilo. Segue logo abaixo algumas dicas de como e quando se usar a calça saruel.

Modelos de calça Saruel .

Quem pode usar a calaça saruel ?

A calça saruel é disponível tanto para homens quanto para mulheres, todos podem abusar do look. Mas tendo cuidado com o tamanho do gancho, e respeitando as medidas do corpo.

Pessoas altas:

Podem abusar de ganchos mais baixos, podendo ir até a medida dos joelhos sendo usadas com regatas de cores neutras. Já para quem gosta de ousar no look vale colocar um tênis, fica muito despojado, mas mantendo cuidado com a parte de cima para não passar muita informação, as rasteiras também podem combinar.

Pessoas baixas:

É indicado usar um gancho no máximo de um palmo para não achata a silhueta e encurtar as pernas, além disso o tecido deve ser mais leve. Também é indicado colocar um salto alto e usar na parte de cima uma cor mais neutra. Modelos de regata sequinhas para não dar um contraste tão grande e até mesmo arriscar  um blazer justinho de cor preta.

Quando a calça saruel pode ser usada?

A calça saruel se encontra em modelos dos mais básicos aos mais ousados e pode ser usada em diversas ocasiões, é possível se montar diversos looks. Depende do modelo e tecido da calça, o importante é buscar um certo equilíbrio usando na parte de cima peças mais básicas, pois a calça saruel traz muita informação e por isso é necessário tomar cuidado na hora da escolha do modelo da mesma.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?