Brasil Blogado » Mulher » Como Funciona a Camisinha Feminina

Como Funciona a Camisinha Feminina

O preservativo feminino proporciona bastante praticidade quanto a sua forma de uso e de proteção, acesse e saiba como funciona e veja mais informações.

     
Como Funciona a Camisinha Feminina

Preservativo Feminino

O preservativo feminino, também denominado como camisinha feminina assim como o preservativo masculino proporciona bastante praticidade quanto a sua forma de uso e de proteção.

Diga-se que apenas um detalhe difere ambas, pois o preservativo feminino pode ser colocado antes do início da relação íntima, e no entanto dessa maneira a mesma não precisa ser interrompida para que o método contraceptivo de barreira seja colocado.

O preservativo feminino é formado por duas argolas, sendo que cada uma se localiza em cada uma de suas extremidades, sendo que, a que deve se manter localizada na região interna da vagina é menor e a maior, deve se manter por fora da vagina, proporcionando proteção aos grandes lábios. Além de cobrir todo o colo do útero, o preservativo feminino reveste também praticamente toda a região interna da vagina.

Embora seja existente apenas em tamanho único (U), o preservativo feminino se ajusta perfeitamente a forma anatomica uterina de qualquer mulher. Por ser feita de borracha nitrílica, a camisinha feminina é bem mais lubrificada que a camisinha masculina e não provoca nenhum tipo de reação alérgica.

Maneira Correta de Usar o Preservativo Feminino:

  • – Dobre a argola interna (a menor) do preservativo ao meio e em seguida insira a mesma no canal vaginal cuidadosamente.
  • – Empurre toda a extensão do preservativo para dentro do canal vaginal, até que a argola que se localiza na outra extremidade cubra os grandes lábios da vagina.
  • Após a relação íntima com o parceiro, é recomendado que a mulher segure e torça a argola localizada sobre os grandes lábios e em seguida faça a remoção do preservativo delicadamente.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?