Presente para dia o da mulher

Dia oito de março, dia internacional da mulher. Mulher e: mãe, amiga, companheira, cúmplice, irmã, tia, vó, colegas, conselheira, enfim, o que ele quiser.

Todo homem fica questionando, o porque da mulher ter um dia somente para ela. Bom, nossa equipe responde.

As mulheres são simplesmente incríveis. Elas parecem ter um dom, que as levam, além de uma compreensão que o homem não consegue ir. Não estamos dizendo que os homens são burros e muito menos leigos em vários assuntos, estamos apenas tentando demonstrar, que as mulheres tem uma maneira mais sabia de ver como tudo acontece em diversos ângulos e que o lado sentimental dela, para sentir as coisas é mais forte.

A mulher é um ser divino que veio para ensinar e aprender, o amor.
Dia 08 de março, dia internacional, da MULHER. Foto Reprodução

E além disso, a mulher consegue sempre estar linda, mesmo estando desarrumada, ela tem um modo único de fazer com que qualquer um seja especial, mesmo que não mereçam, elas possuem o dom, de fazer com que o ser humano, se aconchegue em seus braços e se sinta seguro. E as vezes isso tudo, parece acontecer, pelo simples fato, dela gerar um outro ser, mas vai bem além disso, quando descobrimos, que não é somente o perfume delas que nos faz bem.

Ser mulher não é fácil, pois a decisão nunca vai ser somente dela, mas sim, dela e do coração do próximo.
Mulher a máquina das funções infinitas- Foto Reprodução

Enfim, todo dia, deveria ser o dia da mulher, pois ela não para um instante se quer, para pensar somente nela, ou seja, ela sempre estará em constante movimento em preocupação, por tanto, nunca duvide da capacidade de uma mulher, pois quando menos esperar, ela pode te surpreender.

No mais, não viemos aqui para expor esse dom, inexplicável que as mulheres tem, mas sim, para falar o que podemos estar dando para elas, nesse dia tão especial. Então, vamos a dicas.

Dicas

Caso você seja filho, dê flores, chocolate ou ainda um pingente onde demonstre o seu afeto por ela e para com os sentimentos dela.

Caso seja namorado ou marido, dê flores, a leve para jantar ou faça uma surpresa a ela. Compre uma cesta de café da manhã ou escolha algo que há faça se sentir mais mulher ainda. Por exemplo: Uma maquiagem ou uma joia.

Observação: Se tiverem um compromisso sério, faça dela uma mulher completa. Mostre há ela, que ela foi a escolhida, para estar ao seu lado. Dê uma aliança de compromisso a ela. E se já for casado, renove os seus votos. Mulheres, se sentem satisfeitas, quando se sentem seguras, em principal no amor.

Se você for apenas um amigo (a), a ideia das flores, ainda vai bem. Mas não fique somente nisso. Analise bem o jeito de ser da pessoa, e note nela os mínimos detalhes. Repare bem, o que sobe a auto estima dela, quanto ao lado feminino é a faça sentir isso, como nunca.

No mais, mulher adora: perfume, hidratantes, bolsas, bijuterias, livros, cd’s, sapatos, roupa e animais de estimação. E atenção, não vá se esquecer do principal: o amor, o sentimento verdadeiro. A mulher gosta de sentir, de ver o momento acontecer e de ter boas lembranças, então, mesmo que não tenha nada para oferecer a ela, dê um abraço é um beijo.

Observação: Deve estar se perguntando o porque de tantas flores. Bom é simples, a flor tem o perfume natural, tem sua forma, exuberância e, é sensível e forte assim como a mulher. Ambas não deixam se renascer por causa de qualquer tempestade.

As flores, falam igualmente com a alma da mulher- Foto Reprodução
As flores, falam igualmente com a alma da mulher- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.