Brasil Blogado » Variados » Consultar extrato INSS empresa

Consultar extrato INSS empresa

Saiba como realizar uma consulta de extrato do INSS de determinada empresa. Informações detalhadas sobre o assunto você acompanha no decorrer desta matéria!

     

Para consultar o extrato do INSS da empresa é necessário entrar no portal do Ministério da Fazenda e realizar o cadastro, caso não possua. Em seguida deve ir à página de consulta de extrato de Contribuição das Empresas e Equiparados, lá preencherá um breve questionário e terá acesso as informações que deseja. Para realizar o trâmite é preciso ter em mãos:

>> O  pedido do CNPJ ou CEI;

>> O número do identificador;

>> A competência, representado através de  (MMAAAA);

>> A senha do cadastro efetuado; 

Caso queira fazer uma consulta das dividas que a empresa possui perante o INSS, é necessário acessar o site E-C@C, encontrado no portal da  Receita Federal.  Neste é necessário fazer um cadastro (caso não tenha) e preencher os dados por meio do certificado digital.

Em todos os casos citados deverá realizar  um cadastro para obter código de acesso. O certificado eletrônico poderá estar ser retirado tanto pelo proprietário da empresa quanto o seu contador. Atenção! Se optar acessar pelo certificado eletrônico, não precisará realizar o cadastro.

Procure auxílio de seu contador.

Créditos da Imagem: http://informacaocontabil.blogspot.com.br/ (Foto Divulgação)

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?