Brasil Blogado » ABNT » DEDICATÓRIA MONOGRAFIA

DEDICATÓRIA MONOGRAFIA

A dedicatória pode ser feita para qualquer pessoa na monografia., Como fazer a dedicatória na monografia?, Como devo fazer uma dedicatória na monografia?, A dedicatória na monografia deve ser feita como?, Dedicatória monografia.,

     

dedicatoria monografia 214x300

A dedicatória na monografia deve estar baseado nas normas da ABNT, não naquilo que irá escrever, mas na fonte, letra, tamanho, folha tudo isso, normalmente a monografia é o trabalho de conclusão, sendo um trabalho mais exigido e mais complicado de fazer, por este motivo temos um professor orientador que nos ajuda.

A dedicatória na monografia pode ser um texto breve com poucas coisas ou algo maior, mas não pode ser exagerado, fazer uma dedicatória não é fazer um livro, mas fazer algo que deixa mais bonito e mais de acordo com o que é posto pelo professor orientador, sendo algo breve.

Podemos fazer uma dedicatória dessa forma:

Dedico esta monografia aos meus pais que me deram muito apoio nos momentos mais difíceis da minha vida, ao meu noivo que esteve ao meu lado, me ajudou e nunca mediu esforços para me ajudar, aos meus professores que me ensinaram que por mais que achamos que o nosso conhecimento já está bem profundo, estamos enganado pois o conhecimento é algo que está sempre se renovando. Obrigado por tudo!”

” Dedico esta monografia ao meu namorado que sempre que eu pensava em desistir, ele me dava forças para continuar, sendo uma pessoa especial na minha vida e que me ensinou muitas coisas e que uma delas foram que por mais que o caminho esteja dificil e doloroso, devo prosseguir pois lá na frente quando esse caminho já estiver no final, olharei para trás e me sentirei vitoriosa, obrigada por sempre estar ao meu lado me dando forças. Eu te amo!”

São alguns exemplos de dedicatória de monografia que podemos fazer, uma dedicatória pode ser simples e ao mesmo tempo profundo, mas não podemos ficar com enrolação tem que ser algo curto. A  dedicatória na monografia pode ser feita para qualquer pessoa, seja parente, amigos, companheiro e outros.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?