Dedicatória de trabalho

A dedicatória é uma parte de um trabalho que foi realizado, sendo que uma folha é separada para ser feita a dedicatória, esta é feita através de uma homenagem uma forma de dedicar o trabalho para alguém, seja um amigo, os pais, e professores, cada um relata da sua maneira.

Para manter uma ordem é estipulado pelas normas da ABNT que contenha as seguintes margens ao redor da folha margem superior 3,0 cm, inferior 2,0 cm, direita 2,0 cm, esquerda 3,0 cm, fonte thimes new roman ou arial, tamanho da fonte 12, espaçamento 1,5, formato justificado, formato de papel folha A4. O texto da dedicatória não deve ser um texto muito longo com poucas linhas deve ser expressado toda a gratidão e homenagem a alguma pessoa querida.

Ao apresentar e elaborar um trabalho é necessário que obedeça todos os requisitos exigidos, assim o trabalho será completo além de obedecer todas as normas exigidas pela ABNT, Associação Brasileira de NormasTécnicas. O trabalho deve ter fundamento para que possa ser avaliado, caso não esclareça o tema proposto poderá ser desconsiderado.

Exemplo de dedicatória:

Ofereço este trabalho aos meus pais, por terem me ajudado a concluir mais esta jornada, pelos incentivos que foram me transmitido, pelos esforços prestados, e agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de lutar por um futuro melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.