Brasil Blogado » Depoimentos » DEPO PRA NAMORADO

DEPO PRA NAMORADO

Há muitas garotas que gostam de mandar depoimentos para os namorados, como forma de expressar os sentimentos, desta forma a procura por depo pra namorados prontos é maior.

     

Há muitas garotas que gostam de mandar depoimentos para os namorados, como forma de expressar os sentimentos, desta forma a procura por depo pra namorados prontos é maior, mas tem pessoas que gostam de criar seus próprios depoimentos, expressando todo o seu amor e falando o tanto que a pessoa é especial, os momentos que viveram juntos e assim sucessivamente.

 DEPO PRA NAMORADO. 300x200

Nos depo pra namorados pode se usar símbolos como carinha, coração, desenhos, letras diferentes, em outros idiomas, com brincadeiras, letras em negrito, itálico, caixa alta e muitas outras formas, assim deixando o depoimento mais divertido e mais bonito, porém passando a ideia principal que é falar sobre a importância do amor entre ambos, datas especiais e muitos outros.

 DEPO PRA NAMORADO 300x225

Depo pra namorado:

Sabe esse garoto lindo da foto ao lado?

Pois é, só meu…. Conquistou meu coração aos poucos e hoje é muito especial em minha VIDA, tornando meus momentos mais feliz e inesquecível.

٩(•̮̮̃•̃)۶As ٩(-̮̮̃-̃)۶nossas ٩(●̮̮̃•̃)۶ loucuraas ٩̯͡)۶ só nós ٩(-̮̮̃•̃)۶entende.

♬ É amor, amor, amor…

O que sinto por você não pode ser expressado usando apenas 4 letras, mas em minhas atitudes, minha confiança, respeito e orgulho. Mozinho voç é mais do que eu pedi a Deus.

(Amor que é único e inesquecivél )

[nomedele]

amoorzinhoqueamotanto..

Eu quero sempre estar com você.

Unindo nossas vidas.

Te desejando.

E fazendo você se sentir…

A pessoa mais feliz do mundo.

Meu sentimento por você é maior do que pode imaginar.

O que espero de você, é que seja sempre

# Meu único amor.

Love of my life, I wish you all the time, want to make you the happiest man on earth. You are very special in my life, gradually won me over and made me a complete woman.

 »« -I love you- »« -


Quer comentar ?