Uma Pessoa Especial

Abraço especial
Abraçando uma pessoa especial.

Geralmente quando gostamos muito de uma pessoa usamos o termo “especial” que significa , fora do comum, excelente, notável. Essas pessoas são quem realmente, simpatizamos e gostamos, e fazemos o possível para sempre agrada-las, sermos presentes e sempre gentis.

As pessoas especias, são frutos de uma amizade, um amor, um ato, um olhar, que por muitas vezes levamos para o resto de nossas vidas. Pois devemos saber valorizar cada momento ao lado das pessoas especias, assim podendo cativar cada vez mais o sentimento que se sente um pelo outro.

A amizade de uma uma pessoa especial, nos traz tranquilidade a alma, pois ter alguém que possamos compartilhar segredos, que possa nos ouvir, é muito bom, essas pessoas moram no nosso coração, e fazem valer a pena cada segundo ao lado delas.

As atitudes, a alegria de viver e o caráter são essenciais para que se cative o coração de uma pessoa, hoje é difícil encontrar pessoas com tais atitudes. Pessoas que tem consideração umas com as outras, sabem ajudar em momentos difíceis, são sinceros na hora de agir e falar, pois essas qualidades são essenciais em qualquer relação.

Portanto se você tem uma pessoa especial em sua vida, trate-a com carinho, respeito, transparência, fidelidade, atenção e muito amor. E sempre tente ser você mesmo, pois as pessoas devem nos amar pelo que verdadeiramente somos e lembre-se as pessoas não entram em nossas vidas por acaso, DEUS, nos envia de presente para que possamos valorizar e amar, pois tudo tem um proposito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.